quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Deputada Myrian Rios (PSD) e sua bandeira contra o sexo anal


Todos contra o sexo anal

 fundamentalistas religiosos



O PSD no Rio de Janeiro começa a consolidar um perfil conservador com forte vínculo religioso.

Dos 13 deputados estaduais titulares - a maior bancada da Assembleia Legislativa -, cinco são evangélicos, e uma, a atriz Myrian Rios (ex-PDT), é missionária católica.

Desde a semana passada, o partido tem um 14.º parlamentar, Hélcio Ângelo (ex-PSDB), também evangélico, que assumiu a vaga de Comte Bittencourt (PPS).

Myrian Rios provocou a ira dos homossexuais, em 2011, ao declarar que não contrataria empregados gays em sua casa. Ela também participou da campanha "Todos contra o sexo anal".

Leia também:
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,no-rio-psd-vira-feudo-de-evangelicos-,838912,0.htm (o link da FONTE  é esse, se não abrir, tente no de baixo)

56 comentários:

  1. No Rio, PSD vira 'feudo' de evangélicos e uma de suas lideranças, a DEP. Myriam Rios faz atos contra o sexo anal....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a bandeira mineira no ombro dela, já que é fluminense.

      Excluir
    2. querer cuidar do $# dos outros é muita falta do que fazer! A senhora não acha? cada um tem um, que cada um cuide do seu como quiser e bem entender.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Pensando na saúde da mulher sou contra.Nada de religião ou falso moralismo.

    Yara Mesquita.

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia.
    O povo tá cansado de tomar no c*, e ser enrabado pelo governo.

    ResponderExcluir
  5. KKK... TEM OUTRAS COISAS PARA ESSES CORRUPTOS SE PREOCUPAREM FICAM COM FRESCURAS, PREOCUPADOS COM OS RABOS DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  6. Deixa os caras darem a bunda. Vai ser para o futuro, o único jeito de diminuir a população. Pau no cú "doceis".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qui moral esta vagabumda tem de falar do cu dos outros com seu pasado podre , e agora resolveu virar fiscal de cu , , sera qui ela esta pagando as contas de quem da o cu , efoda

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Campanha ambígua, pois tanto pode ser interpretada como um chamado para a valorização da mulher, quanto pode ser para um ataque velado contra o homossexualismo.

    De qualquer forma, teria vergonha de encampar uma bandeira dessas, ainda mais sendo política.

    Quanto ao meu posicionamento político, porque não é salutar ficar em cima do muro, acredito que o homossexualismo deve ser combatido e não deve ser incentivado entre os jovens.

    Todavia, deve haver meios lógicos e inteligentes de abordar a questão sem gerar animosidades logo de cara. Para mim Myrian está fazendo o certo, porém com os recursos errados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homossexualismo combatido?
      Porque VC não vai combater o uso de do craque, a violência que está tomando conta do país? Preguiça, viu.

      Excluir
    2. Desde quando sexo anal desvaloriza a mulher?O que desvaloriza a mulher é transar sem ter vontade ,parceiro preocupado com próprio prazer ,ter que fingir que tem orgasmo para agradar marido....
      Queria apenas entender pq incomoda tanto o sexo do outro,a vida alheia...

      Excluir
    3. Combata, mas vai ter que começar na primeira infância pois a orientação sexual se define em média aos 3 anos. Quanta falta de informação senhor. Agora pense: alguém bate na porta dos outros sábado de manhã perguntando: bom dia,o senhor gostaria de conhecer o homossexualismo? Gostaria de ser gay? não!, não há incentivo para os jovens, as pessoas apenas são ou não, e não deixam de ser boas ou más por serem gays. Aliás um viado não prejudica ngm qdo dá o que é seu,mas um deputado, quando desvia verbas da saúde, qdo aceita material mais barato numa construção, etc prejudica e até mata quantos? Repense, pessoas se tornam gays aos 50 ou apenas r
      resolvem assumir?

      Excluir
  9. http://myrianrios.com.br/blog/esclarecimento-sobre-falsa-campanha/

    ResponderExcluir
  10. cada pessoa tem todo direito de não querer um gay p/ trabalhar de empregado em sua casa etc...vc não pode defamar ,desrepeitar etc...a pessoa gay,é o mesmo ex do ator na novela das 20horas da globo o caso do dr.cesar antonio fagundes ele não é contra quem é gay ele não aceita o seu filho gay ,tem sentido concordo c/ ele.não estamos num país democratico onde todos tem o direito de opinar sua opinião.eu também não aceitaria se fosse meu filho,mas não desrespeitava que fosse gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a questão é que ninguém tem a ver com a vida sexual de ninguém. O que se faz entre quatro paredes não deveria ser objeto de bandeira de nenhum partido, ou agremiação religiosa. E é um conceito que vale pra tudo: empregado, funcionario, servidor, filho, pais, mães, amigos, colegas de trabalho, pessoas no elevador. Cada um tem o direito de se vestir e se portar como quiser, desde que não interfira na vida alheia. E eu pergunto, qual é a ofenda que há em que alguém vestindo uma roupa não indicada para o seu gênero?

      Excluir
  11. ...concordo plenamente com a senhora Myrian Rios é boa mesmo essa campanha .... pra acabar com essas doênças do mundo que só o sexo anal traz ( a maioria) .... muito bom.... tomara que muitos parem de praticar isso... pois desagrada a DEUS....valeu Myrian muitos estão com vc.... e uns desaprovam outros torcem por vc e essa campanha...PARABÉNS. ( Warlla Bélem PB )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida pessoa desenformada!
      doenças sao contraídas atraves de sexo sm proteção(sem camisinha) e bao pela forma do sexo.
      me desculpe mas antes d comentar (anonimo ainda) por favor informe-se para ao poder comentar com coerencia!
      obrigada!

      Excluir
    2. Eu só gostaria de ter uma explicação; por qual motivo vc disse que desagrada a DEUS? Sou um leitor da bíblia e confesso que nunca li nada a respeito disso

      Excluir
  12. Isso realmente resolve os problemas do País...seja em prol do povo e não de suas crenças!

    ResponderExcluir
  13. Esquerdistas imbecis acreditam em tudo que o governo diz e nas montagens de photoshop que circulam na internet.

    http://www.myrianrios.com.br/blog/esclarecimento-sobre-falsa-campanha/

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor!!!! para inicio de conversa, o que a pessoa tem com a vida intima da outra? segundo, tanta corrupção no Brasil e a senhora vai se preocupar com o C@# alheio?!. Gente, vamos fazer campanhas sim, mas para algo produtivo, que va acrescentar em nossas vidas, vamos deixar quem quiser dar dáaaaa, eu hein...

    ResponderExcluir
  15. O Dona Maryana...
    Você tem que fazer uma campanha contra a nudez.
    O que tem de mulher que anda nua por aii...
    Falso moralismo...
    Para de ficar criando "lei idiota"
    Sexo anal ou pela vagina é feito por duas pessoas.!
    Se o ato acontece a mulher permiti.

    ResponderExcluir
  16. Por que você não cuida do seu rabo Miriam e deixa os dos outros...

    ResponderExcluir
  17. Só quem pode fazer sexo anal são os pastores e as pastoras.!! Crente deêm a buzanfa 1/2 hora por dia e serão felizes.!!

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkk não é a toa porque roberto carlos te largou ruim de cama!!! Kkkkk horroza!!colchao amarrado no meio...duvido que vc tem todas as pregas no lugar!! Deve ta revolda pois a roela nao é a mesma kkkkk a muito tempo.

    ResponderExcluir
  19. To com a deputada!!!da o cu é coisa do capiroto!!!Fora petralhada!!Luladrão na cadei já!!!

    ResponderExcluir
  20. é só esses políticos parar de nos fuder!

    ResponderExcluir
  21. Neste assunto existe vários pontos.
    A política não tem que dar opinião na vida sexual de ninguem.
    A religião tbm não, porém a bíblia diz que Deus abomina o homossexualismo,mas,ela fala tbm sobre prevaricador(sexo fora do casamento ,ter vários relacionamentos,transar com todo mundo sem compromisso ,etc)isso tbm é pecado e no entanto todo mundo acha normal.então não atire pedra no teto de ninguém pq o seu tbm pode ser de vidro.

    ResponderExcluir
  22. Pela idade dela o cú dela já deve tá bem arrombado.

    ResponderExcluir
  23. Quem tem cu! Tem medo !kkkk só faltava essa é pq saúde, educação e segurança já está resolvido daí tem q inventar campanha

    ResponderExcluir
  24. Cu eu não dou, mas quem quiser da eu meto a rola!

    ResponderExcluir
  25. Atriz decadente protege o cu alheio.

    Campanha de doação de vaselina.

    Projeto não faça cu doce - dê sem medo.

    Apoio Cultural:

    Supositorios Vá com dedo

    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. kkkkk essa mocreia depois de baranga velha "da" para falar bobagem ou fala sem da...kkkk me admira é quem vota numa desgraça dessas para dePUTAda... me diz se uma mulher que faz uma merda dessas é digna de ser levada a séria... claro que não... por isso que nosso país está desse jeito... deixe o cú dos outros em paz e vá cuidar do seu se ainda tem!!!

    ResponderExcluir
  27. Já comi o cu dessa puta, ela fala que não gosta, mas ama dar o cu pra vários ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  28. Chorei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Olá, amigos. Pelo que andei verificando trata-se de mais uma e-farsa da internet que ela tenha participado de uma campanha contra o sexo anal.

    Apesar dessa notícia ter se espalhado rapidamente através das redes sociais na segunda quinzena de novembro de 2016, ela surgiu na web em 2012 e já foi desmentida na mesma época pela própria Myrian Rios – que era deputada estadual!

    A atriz também desmentiu esse boato em seu site oficial e explicou que jamais criou ou em momento algum teve a intenção de criar essa campanha.

    A verdade é que quem inventou essa e-farsa usou uma foto de outra campanha na qual Myrian Rios participou em parceria com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais denominada "Todos Contra a Pedofilia", na qual a atriz usa uma camiseta preta, que é a mesma usada na montagem.

    Apesar de tudo, concordaria com uma campanha contra o sexo anal de um ponto de vista feminino pois considero que as mulheres que não gostam desse tipo de coisa devem ser mais respeitadas pelos seus companheiros/parceiros.

    ResponderExcluir
  30. Notícia totalmente falsa desmentida por ela desde 2012, isso é coisa de gente que não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  31. Contra o sexo anal? Ha vai tomar no cu!

    ResponderExcluir
  32. Quem nunca deu, nao sabe o que é gostoso.

    ResponderExcluir
  33. Hoje,mulher que não libera a rosquinha se arrisca a ganhar um par de chifres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se libera so pra nao ter chifre...vai ter homorroidas...kkkk. Agradar ao outro sem prazer nao rola...

      Excluir