quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Menos de 150 manifestantes pró-Moro se juntam em torno de pixuleco do juiz em Curitiba


Menos de 150 manifestantes pró Lava Jato se reuniram em Curitiba, em ao Museu Oscar Niemeyer, para protestar durante o depoimento de Lula.
O espaço foi reservado pela Secretaria de Segurança do Paraná. Eles levaram um mascote: um pixuleco chamado Super Moro, em homenagem a seu herói.
Júnior Ramos, do MBL, deu uma desculpa para o fisco de público. “Muitos gostariam de vir, mas, infelizmente, não puderam por conta de ser uma quarta-feira e estarem trabalhando. O importante é marcar presença”, disse à Veja.

Do Diário do Centro do Mundo
Foto: Guilherme Venaglia/VEJA.com

 
De outros sites

Vídeo: Advogado do Lula destrói ponto por ponto do depoimento de Palocci e mostra as contradições.

O advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Lula, divulgou nesta terça-feira, 12, um vídeo em que disseca o depoimento do ex-ministro Antonio Palocci ao juiz Sérgio Moro; Palocci falou de supostas ilegalidades cometidas na Petrobras durante o governo Lula; "No entanto, quando perguntado pelo juiz Sérgio Moro como ele teria conhecido disso, já que ele [Palocci] diz que não tinha qualquer atuação na Petrobras, ele claramente se atrapalha", diz; sobre a expressão "pacto de sangue", Zanin disse que o termo foi previamente ensaiado por Palocci; "Ele trouxe para o depoimento anotações. E nessas anotações havia já a expressão 'Pacto de Sangue'. Algo, portanto, combinado para gerar uma repercussão em seu depoimento"