quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Hugo Chávez: "Estou muito otimista, voltaremos a vencer"


Do Portal Vermelho


O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, informou que antes de ir para o Chile para a Cúpula dos Estados Latino-americanos e Caribenhos (Celac) , conversou com o presidente Hugo Chávez, que disse com grande firmeza que estava muito otimista e confiava plenamente nos tratamentos médicos em Cuba.


“Nos disse com muita fortaleza: estou muito otimista, confio plenamente nos tratamentos médicos que estou fazendo. Voltaremos a vencer esta [batalha]. Estou muito apegado à Cristo e a vida”, disse o chefe de Estado para Maduro. 

Leia também:Foto de Chávez será divulgada “quando necessário”, diz ministro

“Ele nos disse para que transmitíssemos a vocês esta fortaleza”, falou Maduro durante ato em Barinas, cidade natal de Hugo Chávez, onde hoje foi inaugurada uma escola no terreno onde ficava a casa na qual nasceu o presidente e seus irmãos.

O vice-presidente disse que embora o presidente se encontre em uma batalha complexa e dura, o líder da Revolução Bolivariana mantém “um espírito fenomenal”. 

Fonte: Agência Venezuelana de Notícias 

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=204757&id_secao=7

Um comentário:

  1. O vice-presidente disse que embora o presidente se encontre em uma batalha complexa e dura, o líder da Revolução Bolivariana mantém “um espírito fenomenal”.

    ResponderExcluir