Inquisição: Deputado diz que gays querem expulsar Deus do Brasil e os chama de fascistas
O deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP) escreveu um texto em seu site intitulado "Querem expulsar Deus do Brasil".
No texto ele diz que grupos homossexuais estão armando uma verdadeira "ditadura gay". Segundo o deputado, os gays são um grupo pequeno, mas muito bem organizado, que conta com o apoio da mídia e de favores do governo.
"Tal grupo representa uma minoria, não destas que sofrem de verdade, mas que sob uma camuflagem de perseguição, tenta e consegue impor seu modo de vida promíscuo, seus pensamentos anti-família e anti-bons-costumes", afirmou Feliciano em seu site.
Ele vai além e diz que a homofobia no Brasil consiste em focos pequenos e isolados, quando comparados a outras minorias que sofrem de fato com o preconceito.
"Com tanto apoio, cristãos, evangélicos e qualquer um que cruzar seus caminhos são transformados em homofóbicos, fundamentalistas, retrógrados e religiosos fanáticos", polemiza.
Para encerrar com chave de ouro, ele teme que os gays, a quem chama de fascistas, consigam expulsar Deus do Brasil. Estamos podendo, né gente?!
"O que virá a seguir? Que Deus nos ajude! E nos ajude logo, antes que, esses fascistas, expulsem de uma vez Deus da nação brasileira, como buscam exterminar programações religosas na TV", apela Feliciano.
www.blogdocarlosmaia.blogspot.com Carlos maia
nossa! Apesar de nao ser uma ateia, achei essas palavras do Marcos muito sem noção. Até pq "expulsar Deus do Brasil?"...isso não existe!
ResponderExcluirDeus esta no coração de quem crê Nele, e outra, não apoio e nem sou contra gays e lesbicas, mas tbm falar mal, escumugar, rebaixar?! Jamais faço tal coisa, assim como sou humana e mereço respeito da mesma forma sao eles... Nao devemos trata-los pela opção sexual deles e sim pela pessoa humana que são...ninguém é obrigado aceitar, mas respeitar sim...
Bom...esse é meu ponto de vista.