sexta-feira, 9 de março de 2012

Inquisição: Deputado diz que gays querem expulsar Deus do Brasil e os chama de fascistas




Deputado diz que gays querem expulsar Deus do Brasil e os chama de fascistas
O deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP) escreveu um texto em seu site intitulado "Querem expulsar Deus do Brasil".
No texto ele diz que grupos homossexuais estão armando uma verdadeira "ditadura gay". Segundo o deputado, os gays são um grupo pequeno, mas muito bem organizado, que conta com o apoio da mídia e de favores do governo.
"Tal grupo representa uma minoria, não destas que sofrem de verdade, mas que sob uma camuflagem de perseguição, tenta e consegue impor seu modo de vida promíscuo, seus pensamentos anti-família e anti-bons-costumes", afirmou Feliciano em seu site.
Ele vai além e diz que a homofobia no Brasil consiste em focos pequenos e isolados, quando comparados a outras minorias que sofrem de fato com o preconceito.
"Com tanto apoio, cristãos, evangélicos e qualquer um que cruzar seus caminhos são transformados em homofóbicos, fundamentalistas, retrógrados e religiosos fanáticos", polemiza.
Para encerrar com chave de ouro, ele teme que os gays, a quem chama de fascistas, consigam expulsar Deus do Brasil. Estamos podendo, né gente?!
"O que virá a seguir? Que Deus nos ajude! E nos ajude logo, antes que, esses fascistas, expulsem de uma vez Deus da nação brasileira, como buscam exterminar programações religosas na TV", apela Feliciano.
www.blogdocarlosmaia.blogspot.com  Carlos maia

Um comentário:

  1. nossa! Apesar de nao ser uma ateia, achei essas palavras do Marcos muito sem noção. Até pq "expulsar Deus do Brasil?"...isso não existe!
    Deus esta no coração de quem crê Nele, e outra, não apoio e nem sou contra gays e lesbicas, mas tbm falar mal, escumugar, rebaixar?! Jamais faço tal coisa, assim como sou humana e mereço respeito da mesma forma sao eles... Nao devemos trata-los pela opção sexual deles e sim pela pessoa humana que são...ninguém é obrigado aceitar, mas respeitar sim...

    Bom...esse é meu ponto de vista.

    ResponderExcluir