sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lula no Ratinho diz que sua missão é não deixar que os tucanos voltem à presidência


Lula no Ratinho diz que sua missão é não deixar que os tucanos voltem à presidência

1JUN

Do Blog do tarso
Nesta quinta-feira (31) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou a ida ao “Programa do Ratinho”, do SBT, para divulgar o pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.
Lula disse que a presidenta Dilma Rousseff (PT) tem tudo para se reeleger em 2014, mas se ela não quiser, ele não deixa que um tucano volte a ser presidente do Brasil. Ratinho tirou um sarro: ”Zé Serra, cê tá ralado!”.
Lula também criticou a oposição quando conseguiram a não aprovação do CPMF, que destinaria dinheiro para a saúde e era uma ótima forma de controlar as movimentações financeiras dos ricos, e disse que o Estado acaba pagando para quem utiliza planos de saúde, pois é possível descontar do IR.
Foi a primeira entrevista em programa de TV depois que Lula se curou do câncer na garganta.
Além de Haddad, quem se aproveitou da grande audiência do Programa do ratinho foi o Ratinho Junior, deputado federal (PSC) e pré-candidato a prefeito de Curitiba, que estava na primeira fila da platéia. Com Lula o programa ganhou em audiência da Fazenda da Record e ficou em segundo. No twitter a hashtag #LulaNoRatinho chegou a ser a segunda mais tuitada do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário