- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
FILME: "STALINGRADO" [RESENHA]
O drama de guerra lançado em 2013, sucesso de público, a mais rendosa bilheteria russa até o momento, usa a famosa batalha de Stalingrado , de novembro de 1942, mais como pano de fundo do que estivesse preocupada em uma reconstrução histórica, se bem que conte com todos os acompanhamentos que ela teria trazido da realidade, como: armas, fardas, cenários e mortes (embora não se veja corpos em parte, só inteiros) . Fonte: http://identidade85.blogspot.com.br/2015/04/filme-stalingrado-2013.html Há que se dizer que este é um excelente filme de ação, com direito a estreia do cinema russo no formato IMax 3D, com qualidade superior das imagens, com muitos combates, tiros, demonstrações de força e etc.. Claro que os russos são vistos como heróis que enfrentam a ameaça de invasão alemã bravamente até o final. Se bem que também os alemães não apareçam tão caricaturados como se costuma ver por aí. O enredo principal trata de seis soldados que...
Só não entendi o porque de alguém que tem desprezo por uma pessoa ter destaque em um blog. Realmente não entendi. Se ela despreza uma pessoa é problema dela.
ResponderExcluirO que acontece é o seguinte, desde que racismo é crime, pessoas negras (como eu) usam isso como descupa para qualquer afronta a uma postura socialmente prejudicial. O netinho é negro? Sim claro que é! ele é do povo? Talvez! Mas com certeza repreendelo por ter batido em sua esposa não e racismo, porque sendo branco pardo indio, quem bate em mulher deve ser punido. E eu com certeza nao quero como representante uma pessoa que bate em sua companheira, porque se aquela que esteve em seu lado recebeu tal açao por parte dele, o que esperar o povo que nem o conhece?
ExcluirComentários ofensivos ou que afrontem a filosofia deste blog serão prontamente excluídos...
ResponderExcluirCarol: O Netinho nunca renegou suas raizes. Sou feminista, ele errou e admitiu o erro, pediu desculpas, e foi muito homem para isso. Ele tem muito conteúdo e um projeto político claro, e um lado definido; o da classe trabalhadora. Eu, se pudesse votaria e faria campanha para o Netinho, com orgulho de saber que estava apoiando o projeto político mais avançado para a cidade de São Paulo. O que muitos tem raiva é que ele é POVO, e está claramente se propondo a governar para o POVO. Do contrário, para quem quiser tem o Serra ou o Malufismo..
ResponderExcluirMoro na periferia, trabalho na periferia, para a periferia. Sou do POVO e trabalho para o POVO. Não voto no Netinho.
ExcluirBruno : O problema é esse, ele é negro, preto e de origem humilde. Não sejamos hipócritas, o que o descredencia para assumir a prefeitura de SP? Não ter "caráter" é algo meio subjetivo, como se afere isso? Novamente, sejamos republicanos... Cometeu um crime, que não foi contra nenhuma instituição pública, pagou pelo crime. Vamos crucificá-lo? impedi-lo de ser candidato? Façamos isso com o José Serra que assaltou os cofres públicos com a privatização do BANESTADO e nunca responde por isso. Ou então façamos isso com o Alckimin que deveria estar respondendo por crime contra a humanidade num tribunal internacional.
ResponderExcluirNão sou a favor de José Serra... mas, por favor, prove que ele assaltou os cofres públicos. Como você aferiu isso?
ExcluirDesde quando o Netinho representa o povo? Moro na periferia, sou negro e não me identifico em nada com ele. Na minha opinião, o Sr. Netinho de Paula trata-se de um aproveitador. Se ele for mesmo candidato a prefeito, farei campanha contra ele. Abraços.
ResponderExcluirEu disse que colocaria o comentario outra vez e fiz
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirComentários ofensivos ou que afrontem a filosofia deste blog serão prontamente excluídos...
ResponderExcluirViva a periferia! É fascistas, racistas, e elite burguesa... vocês vão ver! " Essa terra ainda vai cumprir seu ideal, vai transformar Brasil em uma imensa periferia.." Não entendo ao certo o que esse Netinho e cia, querem dizer com essa mensagem...mas vejo uma ideia triste, que se repete em políticas separatistas, onde ou você é colonia ou é Portugal, e Portugal tem que virar colonia, porque a falta de inteligência política faz com que seja declarada a necessidade de nivelar por baixo, para que seja justo.. Sim, que seja elevada a qualidade de vida na periferia, no campo, na zona...mas daí admitir um governo que tem como propaganda de campanha a promessa de perseguição àqueles que cometeram o crime de não ter nascido na periferia, ou os desertores que, em muitos casos estudaram, trabalharam, conquistaram seu espaço e quiseram sair para uma vida que lhes parece melhor... isso é triste, e mostra um apelo político, um senso de oportunismo ruim, onde perpetuar a pobreza e promover alienação intelectual,incitar a distorcida noção de justiça, a la Robin Hood, é a forma mais segura de forma seus currais eleitorais....
Excluir2012 Foi Maravilhoso para os brancos e a burguesia, Netinho não ajudou a periferia em nada!!!!! Tudo igual!!!!
ResponderExcluir