PM bate, de novo, em protesto e deixa um ferido na Sé, em SP
Praça da Sé, em Sp
São Paulo - Uma pessoa ficou ferida durante tumulto entre manifestantes e policiais militares, em frente à Catedral da Sé, no centro de São Paul, na manhã de hoje, dia de aniversário da capital paulista.
O protesto "Basta de Trevas na Luz e em São Paulo", com cerca de 200 pessoas, segundo informações da Polícia Militar (PM), ao contrário do levantamento de um dos organizadores do ato, o movimento Luz Livre, que contabilizou 700 pessoas no local, começou por volta das 8 horas.
Segundo a PM, com faixas escritas "Basta de dor e sofrimento na Luz", a manifestação era pacífica até por volta das 9h30. O tumulto começou após saída do prefeito Gilberto Kassab da Catedral da Sé, onde foi celebrada uma missa em comemoração aos 458 anos da cidade.
Policiais militares começaram a atirar bombas de feito moral, deixando um ferido, segundo o grupo organizador. Após o tumulto, os manifestantes seguiram em passeata em direção à sede da Prefeitura, no Viaduto do Chá, também no centro, onde devem fazer uma outra parada.
www.blogdocarlosmaia.blogspot.com Carlos Maia
Comentários
Postar um comentário