quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Socialista Obama joga os Estados Unidos nos braços de Cuba


Apesar das ações diversionistas, Obama, o filho do socialismo moreno, não tardou a trair os americanos e os homens bons do mundo todo ao abraçar os irmãos Castros, acabando com o salutar isolamento democrático a que foi submetido aquela ilha comunista das fantasias, num ato lamentável em um dia que viverá na infâmia para o resto da história.
Obama telefonou para Raul Castro e pediu o envio de 400 caixas de charutos para a Casa Branca via porto de Mariel, financiado pelo BNDES, conforme Aécio denunciou
Isso que dá entregar o comando do mundo para esse tipo de gente, é só desgostos para aqueles que lutam pela defesa do mundo livre e contra o comunismo satânico; com um telefonema maldito Obama jogou fora todo o esforço que fizemos para renegar os bolchevistas caribenhos por décadas, dando um verdadeiro tapa na cara daqueles homens de bem que condenaram qualquer envolvimento com Fidel Castro e sua trupe, algo inimaginável e inaceitável para qualquer democrata caucasiano defensor da família e da propriedade, lamentável.
Será que Obama não acompanhou as denúncias de Aécio Neves em relação ao envolvimento indevido de Lula e Dilma com Cuba, inclusive financiado criminosamente lá um porto com o dinheiro do BNDES? Será que a CIA, o NSA e o FBI não relataram isso para ele? Se não, foi uma falha grotesca e imperdoável, assim como imperdoável é também alguns jornais brasileiros que se venderam para o bolchevismo publicando reportagens favoráveis ao envio de dinheiro brasileiro para a construção do porto naquela ilha, negando toda a verdade já conhecida pelos homens bons brasileiros (HBBs).
Só Aécio e FHC poderá nos defender dessas traições. Hoje foi um dia negro para o ocidente.
http://www.hariovaldo.com.br/site/2014/12/17/socialista-obama-joga-os-estados-unidos-nos-bracos-de-cuba/

3 comentários:

  1. Será que Obama não acompanhou as denúncias de Aécio Neves em relação ao envolvimento indevido de Lula e Dilma com Cuba, inclusive financiado criminosamente lá um porto com o dinheiro do BNDES? Será que a CIA, o NSA e o FBI não relataram isso para ele? Se não, foi uma falha grotesca e imperdoável, assim como imperdoável é também alguns jornais brasileiros que se venderam para o bolchevismo

    ResponderExcluir
  2. Sua bunda não fica com inveja da sua boca, de tanta merda que sai dela?

    ResponderExcluir
  3. se houve algum tipo de ironia no texto eu não entendi, pq ele está péssimo! quanta asneira e preconceito...

    ResponderExcluir