quarta-feira, 16 de abril de 2014

AC/DC comunica saída do guitarrista Malcolm Young, mas garante que banda continuará ativa

Da Revista Rolling Stone

Rádio australiana foi a primeira a noticiar que Malcolm Young estava gravemente doente e gostaria de passar mais tempo com a família na Austrália
AC/DC
Reprodução / Site oficial
por REDAÇÃO
16 de Abril de 2014 às 12:42
Após três dias de suposições, notícias vazias e fontes não identificadas, o AC/DC fez o primeiro pronunciamento oficial sobre a doença do guitarrista Malcolm Young. O comunicado foi publicado no site oficial da banda e no Facebook na manhã desta quarta-feira, 16.
“Depois de 40 anos dedicados ao AC/DC, o guitarrista e integrante fundador Malcolm Young dará um tempo da banda por causa de sua saúde debilitada”, diz o texto que pode ser lido na íntegra, em inglês, abaixo. “Malcolm gostaria de agradecer às legiões de fãs fanáticos ao redor do mundo pelo apoio e amor incondicional.”
O texto não especifica qual é a doença do guitarrista para “respeitar a privacidade da família durante este período”.
Mesmo sem Malcolm, o AC/DC também anunciou que continuará na ativa, apesar das notícias de que a saída do músico colocaria também um ponto final na trajetória do grupo australiano.

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/acdc-comunica-saida-do-guitarrista-malcolm-young-mas-garante-que-banda-continuara/

Nenhum comentário:

Postar um comentário