sábado, 28 de março de 2015

Ricos: Dilma é simpática ao imposto do comunista Dino

O Ataulfo e a Urubóloga serão contra ? Editorial do Globo já disse que não quer !​

Do Blog do Paulo Henrique Amorim


Segundo o Estadão – onde não há mais fortunas que mereçam ser taxadas, já que foram dilapidadas pelo Direito de Herança  … – segundo o Estadão, a Presidenta Dilma se revelou “simpática” à tese do imposto sobre grandes fortunas.

Clique aqui para ler a entrevista histórica de Flavio Dino ao Conversa Afiada e aqui para assistir à entrevista de Jandira Feghali, que, como demonstra Dino, tem um impecável projeto de lei para pegar os ricos, antes de fugirem para o HSBC – lá onde se escondem os que Fernando Rodrigues oculta.

A Presidenta “mostrou simpatia pela tese”, disse Dino.

“No momento de crise, isso se torna ainda mais necessário. Ela pareceu bem simpática à tese”, disse ele.

Clique aqui para ir à TV Afiada e ver a relação entre a Economia e as grandes fortunas.

E sobre o ajuste ?, perguntou o Estadão.

Disse Dino:

- Na medida em que produz efeitos sobre os trabalhadores, ele nos preocupa (…) Não há dúvida de que é necessário um ajuste fiscal. Mas a dose não pode levar a um total desestimulo econômico e à recessão cronica (…) O que nós dissemos à Presidenta é que há um apoio ao conceito de que é preciso um ajuste.”

Dino esteve com Dilma em companhia dos governadores do Nordeste, inclusive o de Alagoas, governado pelo filho de Renan Calheiros …

(Vamos ver até onde vai a valentia do Presidente do Senado …)

Em tempo: breve, Luciana Santos, a primeira prefeita comunista do Brasil, de Olinda (PE), será eleita a primeira mulher presidente de um partido político. Aí, sim, o Berzoini vai ver o que é bom pra tosse. Porque a Luciana e o PCdoB  são inapelavelmente a favor da Ley de Medios.

Em tempo2: 
enquanto o PT se acoelha diante do moralismo udenista avassalador do PiG, do Dr Moro e da Casa Grande, o PCdoB assume a liderança dos debates centrais do pais…


Paulo Henrique Amorim

http://www.conversaafiada.com.br/economia/2015/03/28/ricos-dilma-e-simpatica-ao-imposto-de-dino/

Um comentário:

  1. Paulo Henrique Amorim: "Enquanto o PT se acoelha diante do moralismo udenista avassalador do PiG, do Dr Moro e da Casa Grande, o PCdoB assume a liderança dos debates centrais do pais…"

    ResponderExcluir