sábado, 28 de março de 2015

Malafaia inflama evangélicos para ato pró-impeachment: “Dai a César o que é de César”


Malafaia inflama evangélicos para ato pró-impeachment: “Dai a César o que é de César”
Da Revista Fórum
Malafaia é opositor ferrenho do PT e aliado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, investigado pela Operação Lava Jato. Em depoimento direcionado aos fiéis, pastor cita passagens da bíblia para justificar ataques à presidenta
Por Redação
Não é de hoje que o pastor Silas Malafaia, da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, tenta colocar seus fiéis contra o governo de Dilma Rousseff. Opositor declarado do PT, ele publica vídeos periódicos no site Verdade Gospel com direcionamentos políticos à população evangélica. E, nesta semana, não poderia ser diferente.
Com a proximidade das manifestações de domingo (Que aconteceu em 15 de março), em que grupos de direita devem pedir o impeachment da presidenta, o pastor cita passagens da bíblia para justificar os ataques à petista. “’Dai a César o que é de César, dai a Deus o que é de Deus’. O apóstolo Paulo, em Romanos 13:7, mais uma vez ressalta a nossa cidadania”, declarou.
Malafaia critica a atuação da Procuradoria-Geral da República e a acusa de ter agido para proteger o governo em relação a irregularidades na Petrobras. “Olha a vergonha: uma lista de um procurador que isenta todo mundo do Poder Executivo. Quer dar um atestado de idiota ao povo brasileiro”, bradou. “Queremos a justiça, toda essa raça na cadeia”, disse.
Vale lembrar que o pastor é forte aliado do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), investigado pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, por suposto recebimento ilegal de recursos entregues por um funcionário do doleiro Alberto Youssef. Após intimar seus fiéis para o protesto de domingo, Malafaia encerrou o vídeo com um tradicional “Deus abençoe a todos”.
Foto de capa: Reprodução/YouTube
 http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/03/malafaia-inflama-evangelicos-para-ato-pro-impeachment-dai-a-cesar-o-que-e-de-cesar/

Um comentário:

  1. ...o pastor cita passagens da bíblia para justificar os ataques à petista. “’Dai a César o que é de César, dai a Deus o que é de Deus’. O apóstolo Paulo, em Romanos 13:7, mais uma vez ressalta a nossa cidadania”, declarou.

    ResponderExcluir