Do Jornal Estadão A volta do que não foi Zé Ramalho fala de carreira, política, biografias e Copa na primeira entrevista após boato de sua morte 03 de março de 2014 | 19h 31 Zé Ramalho foi um dos últimos a saber de sua própria morte. No ano passado, dias depois de ele ter sido submetido a um cateterismo, espalhou-se na internet o boato de que ele tinha morrido. Na ocasião, o cantor e compositor paraibano, que estava prestes a se apresentar em Salvador, usou seu perfil em redes sociais para desmentir as fofocas. Hoje, ele diz não guardar mágoas do episódio e cita Zé Limeira, o poeta do absurdo, para ironizar o ocorrido: "Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro". WILTON JUNIOR/AGENCIA ESTADO/AE 'Não sei o que é sentir o medo da morte', afirma músico após boato de que ele teria morrido Em 2014, quando Zé Ramalho completa 65 anos, sendo 40 de carreira, o plano imediato é de seguir com a turnê de seu disco mais recente, Sina...
Pare de hipocrisia e atenha-se aos fatos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluira gasolina era mais pura, tinha 18% a 20% de álcool, os carros gastavam menos, poluíam menos, duravam muito mais, era menos custoso a manutenção, para manter o preço mais abaixo tem que meter álcool, o que diminui a vida útil de muitos equipamentos, aumenta nossa conta e todos os carros acabam consumindo mais, é 3 reais para se gastar ai 30% amais, fora os custos de manutenção veicular que o álcool provoca, essa é a luta da ANFAVEA, o que o governo entrega hoje passa longe de gasolina, logo se colocar na ponta do lapis, o litro hoje custa mais caro do que quando do governo FHC. Há, e a gasolina chegou a quase 2 reais no final de 2002, quando o salario minimo pulou para 240 e em um ano de crise onde o atentado de 2001 quebrou a nasdaq e o preço do petróleo foi as alturas, pois começaram o conflito com o iraque, logo, se pegar o que consumismo hoje é muito aquém do que o resto do mundo e a gasolina deveria estar mais barata, a solução é só a privatização da petrobrás, coisas que o PT não vai fazer, alias eles tem que sugar os lucros.
ResponderExcluirenfim, o PC usa pura maquiagem, o brasil virou uma bomba relógio.
ResponderExcluirVamos esquecer que o consumo de combustível fóssil aumentou, vamos esquecer que com o avanço da tecnologia, a extração e a produção melhorou seu custo ao longo do anos, vamos esquecer, que foi descoberto em 2010 o acumulo de petróleo na camada presal e que a produção de mais de 500 mil barril/dia não foi o bastante para segurar o preço. Amigo, não se iluda. E mesmo se quiser iludir-se, não tente iludir os outros.
ResponderExcluir