Atualmente todas essas gangues tem o famigerado deputado Jair Bolsonaro, como ídolo. Eles praticam o culto do corpo, bem como várias artes marciais, as gangues promovem violência e pregam o ódio por nordestinos, homosse xuais, pessoas trans, população de rua, judeus, deficientes, negros, prostitutas, punks, anarquistas, comunistas..., defendem a tradição da família e "bons costumes". As gangues ( Carecas do Brasil, Carecas do ABC, Carecas do Subúrbio, Kombat Rac, Front 88, Impacto Hooligan...) se dividem entre nacionalistas, integralistas, fascistas e nazistas, são extremamente violentos e estão sempre armados com facas, machados, punhais, soco inglês e diversas outras armas. Atualmente todas essas gangues tem o famigerado deputado Jair Bolsonaro, como ídolo. Segue uma matéria interessante sobre o tema, está em espanhol, http://www.publico.es/internacional/nazis-negros-brasil.html .
Pare de hipocrisia e atenha-se aos fatos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluira gasolina era mais pura, tinha 18% a 20% de álcool, os carros gastavam menos, poluíam menos, duravam muito mais, era menos custoso a manutenção, para manter o preço mais abaixo tem que meter álcool, o que diminui a vida útil de muitos equipamentos, aumenta nossa conta e todos os carros acabam consumindo mais, é 3 reais para se gastar ai 30% amais, fora os custos de manutenção veicular que o álcool provoca, essa é a luta da ANFAVEA, o que o governo entrega hoje passa longe de gasolina, logo se colocar na ponta do lapis, o litro hoje custa mais caro do que quando do governo FHC. Há, e a gasolina chegou a quase 2 reais no final de 2002, quando o salario minimo pulou para 240 e em um ano de crise onde o atentado de 2001 quebrou a nasdaq e o preço do petróleo foi as alturas, pois começaram o conflito com o iraque, logo, se pegar o que consumismo hoje é muito aquém do que o resto do mundo e a gasolina deveria estar mais barata, a solução é só a privatização da petrobrás, coisas que o PT não vai fazer, alias eles tem que sugar os lucros.
ResponderExcluirenfim, o PC usa pura maquiagem, o brasil virou uma bomba relógio.
ResponderExcluirVamos esquecer que o consumo de combustível fóssil aumentou, vamos esquecer que com o avanço da tecnologia, a extração e a produção melhorou seu custo ao longo do anos, vamos esquecer, que foi descoberto em 2010 o acumulo de petróleo na camada presal e que a produção de mais de 500 mil barril/dia não foi o bastante para segurar o preço. Amigo, não se iluda. E mesmo se quiser iludir-se, não tente iludir os outros.
ResponderExcluir