O drama de guerra lançado em 2013, sucesso de público, a mais rendosa bilheteria russa até o momento, usa a famosa batalha de Stalingrado , de novembro de 1942, mais como pano de fundo do que estivesse preocupada em uma reconstrução histórica, se bem que conte com todos os acompanhamentos que ela teria trazido da realidade, como: armas, fardas, cenários e mortes (embora não se veja corpos em parte, só inteiros) . Fonte: http://identidade85.blogspot.com.br/2015/04/filme-stalingrado-2013.html Há que se dizer que este é um excelente filme de ação, com direito a estreia do cinema russo no formato IMax 3D, com qualidade superior das imagens, com muitos combates, tiros, demonstrações de força e etc.. Claro que os russos são vistos como heróis que enfrentam a ameaça de invasão alemã bravamente até o final. Se bem que também os alemães não apareçam tão caricaturados como se costuma ver por aí. O enredo principal trata de seis soldados que...
Pare de hipocrisia e atenha-se aos fatos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluira gasolina era mais pura, tinha 18% a 20% de álcool, os carros gastavam menos, poluíam menos, duravam muito mais, era menos custoso a manutenção, para manter o preço mais abaixo tem que meter álcool, o que diminui a vida útil de muitos equipamentos, aumenta nossa conta e todos os carros acabam consumindo mais, é 3 reais para se gastar ai 30% amais, fora os custos de manutenção veicular que o álcool provoca, essa é a luta da ANFAVEA, o que o governo entrega hoje passa longe de gasolina, logo se colocar na ponta do lapis, o litro hoje custa mais caro do que quando do governo FHC. Há, e a gasolina chegou a quase 2 reais no final de 2002, quando o salario minimo pulou para 240 e em um ano de crise onde o atentado de 2001 quebrou a nasdaq e o preço do petróleo foi as alturas, pois começaram o conflito com o iraque, logo, se pegar o que consumismo hoje é muito aquém do que o resto do mundo e a gasolina deveria estar mais barata, a solução é só a privatização da petrobrás, coisas que o PT não vai fazer, alias eles tem que sugar os lucros.
ResponderExcluirenfim, o PC usa pura maquiagem, o brasil virou uma bomba relógio.
ResponderExcluirVamos esquecer que o consumo de combustível fóssil aumentou, vamos esquecer que com o avanço da tecnologia, a extração e a produção melhorou seu custo ao longo do anos, vamos esquecer, que foi descoberto em 2010 o acumulo de petróleo na camada presal e que a produção de mais de 500 mil barril/dia não foi o bastante para segurar o preço. Amigo, não se iluda. E mesmo se quiser iludir-se, não tente iludir os outros.
ResponderExcluir