#somostodosmacacos foi criado por agência de publicidade pr Luciano Huck faturar
Do Carta Capital
A atitude de Neymar após ato racista contra Daniel Alves foi arquitetada pela Loducca
por Redação — publicado 28/04/2014 16:20, última modificação 28/04/2014 21:55
Reprodução
A hashtag #somostodosmacacos foi criada por uma agência de publicidade, segundo o site Meio e Mensagem. A foto de Neymar no Instagram segurando uma banana, curtida mais de quinhentas mil vezes, foi pensada por uma equipe da agênciaLoducca. Em seguida, a campanha foi repercutida por anônimos, além de figuras mais conhecidas como o apresentador de televisão Luciano Huck e o jornalista Reinaldo Azevedo.
A campanha foi feita após o jogador Daniel Alves comer uma banana atirada em campo por um torcedor durante a partida entre Barcelona e Villareal neste domingo 27. “A melhor maneira de acabar com preconceito é tirar a palavra. E disso veio a ideia de criar um ícone para expressar isso, que é a pessoa comendo a banana”, disse Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da Loducca em entrevista ao Meio e Mensagem.
Atualização: A loja de roupas de Luciano Huck na internet começou a vender na tarde desta segunda-feira camisetas com a inscrição #somostodosmacacos por R$ 69.
#somostodosmacacos foi criado por agência de publicidadewww.cartacapital.com.br/blogs/midiatico/somostodosmacacos-foi-criado-por-agencia-de-publicidade-7487.html
A loja de roupas de Luciano Huck na internet começou a vender na tarde desta segunda-feira camisetas com a inscrição #somostodosmacacos por R$ 69.
ResponderExcluir