domingo, 23 de março de 2014

Os patetas patéticos da “Marcha dos Sem Gente”

Do Blog TIjolaço

22 de março de 2014 | 16:36 Autor: Fernando Brito
marcha

marcha1
Em Recife, havia sete pessoas.
Em São Paulo, apesar do esforço artístico do fotógrafo da Folha, é possível perceber que também não havia muito mais que uma dúzia.
Em resumo, gatos pingados.
O mais engraçado é no texto do G1, com uma foto em que saem apenas meia duzia de patetas, o repórter escrever que “até por volta das 15h30, a PM não havia divulgado estimativa de participantes”.
marcha2
Embora desse para contar nos dedos.
E com uma semana de promoção, nos sites, nos jornais, nas emissoras de TV.
Mas, então, como explicar que, nas redes sociais, eles proliferem feito moscas, que vão infernizar todas as seções de comentários dos sites de notícia e, não raro, “trolar” os blogs progressistas?
Porque a direita fascistóide no Brasil não está, além destes pobres coitados da “marcha”, nas ruas.
Está onde lhe dão acolhida, repercussão, tolerância.
Na mídia, com a mídia, pela mídia.
A direita brasileira eles.
É ela.
 PS. Depois , alguns jornais falam em grupos de 100, 150 pessoas. Não há uma foto que mostre isso.
http://tijolaco.com.br/blog/?p=15751

7 comentários:

  1. O mais engraçado é no texto do G1, com uma foto em que saem apenas meia duzia de patetas, o repórter escrever que “até por volta das 15h30, a PM não havia divulgado estimativa de participantes”.

    ResponderExcluir
  2. Se tirar os organizadores, repórteres e fotógrafos, não tinha ninguém. Realmente a Pesquisa IBOPE ta quase mostrando a realidade em suas pesquisas. Contra são bem poucos.

    ResponderExcluir
  3. Se tirar os organizadores, repórteres e fotógrafos, não tinha ninguém. Realmente a Pesquisa IBOPE ta quase mostrando a realidade em suas pesquisas. Contra são bem poucos.

    ResponderExcluir
  4. Não houve proliferação de varejeiras, não adiantou a propaganda falsa de podridão a céu aberto, esta se restringiu à internet.

    ResponderExcluir
  5. A PM, não divulgou o número de participantes, certamente porque deduziu, que até uma criança de 4 anos seria capaz de contar até 10!

    ResponderExcluir
  6. Ficou provado que realmente a direita se resume hoje totalmente á mídia, pois até os Black Blocks estavam bombando por causa do apoio da mídia, depois da morte de um jornalista, os próprios jornalistas ficaram contra e as manifestação acabaram. Serra, Aécio e FHC só sabem fazer política no microfone em sala com ar condicionado, nas ruas eles não vão, pois lá não está a massa cheirosa, kkkk.

    ResponderExcluir
  7. Na internet é facil para golpistas inventarem nomes e apelidos, ou pagarem para que algumas pessoas façam esse serviço sujo de se passarem por pessoas reais que estariam defendendo esse tipo de coisa e ficarem escrevendo críticas e ofensas ao governo nas redes sociais e sites de notícias. Mas colocar gente de verdade na rua é bem mais complicado, custaria muito dinheiro.

    ResponderExcluir