domingo, 19 de janeiro de 2014

BBB 14 Racista ou (só) Escroto? Você decide.

Não vamos falar sobre racismo, nem chamar o cara de racista. Vamos apenas colocar o vídeo aqui e TRANSCREVER o que ele disse. Daí vocês mesmos julgam. Combinado?
(Recomendamos um saquinho de vômito e/ou um anti-hemético antes de clicar play)
Pode pular tudo e ir direto pro minuto 31, que é onde o show começa.
Valendo!
TRANSCRIÇÃO:
- Eu sei que tu é muito baixinha. O que tu acha de um homem de verdade que tem 1m97 de altura? (...)
(Tatá,Valdirene) - Uma amiga minha veio a óbito já.
- Aconteceu comigo. Eu tô respondendo um processo. É sério, não ri, de verdade. Eu tô respondendo um processo até hoje, por assassinato, entende? Olha pra mim e não ri. Tu acha engraçado mas eu acho triste. Eu quase não entrei pra casa por causa de processo. Eu falo nega, nego, porque é a que eu atravessei... que eu... desculpa. Sério. Ela era afrodescendente. E eu acho que assim, uma afrodescendente costuma se relacionar com? Com afrodescendentes. E eu pensei, pô, aguenta tudo. E eu atravessei. E eu até hoje sou acusado de assassinato, entende?
E aí o vídeo não mostra, mas o climão ficou forte e a Tatá Werneck levantou e foi embora, deixando o Cocôssio sozinho.
http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/bbb14-racista-ou-so-escroto-voce-decide/2014/01/17/

Um comentário:

  1. Não vamos falar sobre racismo, nem chamar o cara de racista. Vamos apenas colocar o vídeo aqui e TRANSCREVER o que ele disse. Daí vocês mesmos julgam. Combinado?

    ResponderExcluir