segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Hugo Chávez retorna à Venezuela






Hugo Chávez retorna à Venezuela
Hugo Chávez retorna à Venezuela
Caracas, 18 fev (EFE).- O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, retornou nesta segunda-feira a Caracas procedente de Havana, mais de dois meses depois de ter viajado para Cuba para se submeter à quarta operação para combater um câncer que lhe foi diagnosticado em junho de 2011, e se encontra no hospital militar de Caracas.
'Chegamos de novo à Pátria venezuelana. Obrigado Deus meu!! Obrigado povo amado!! Aqui continuaremos o tratamento', disse o presidente venezuelano no Twitter, em sua primeiro mensagem desde o dia 1º de novembro nessa rede social.
'Continuo aferrado a Cristo e confiante em meus médicos e enfermeiras. Até a vitória sempre!! Viveremos e venceremos!!!', acrescentou.
'Obrigado a Fidel, a Raúl e a toda Cuba!! Obrigado à Venezuela por tanto amor!!!', escreveu em seguida em alusão ao líder cubano, Fidel Castro, e ao presidente desse país, Raúl Castro.
O ministro de Ciência e Tecnologia, Jorge Arreaza, genro do presidente, também disse no Twitter que 'o Presidente já se encontra em seu quarto no Hosp (Hospital) Militar Dr. Carlos Arvelo em Caracas, disposto a seguir com seus tratamentos'.
Vários membros do Governo informaram através de suas contas nessa mesma rede social da chegada do presidente, que segundo o canal 'Telesur' aconteceu por volta das 2h30 (horário local, 5h de Brasília).
'Voltou, voltou, voltou', escreveu o ministro de Comunicação, Ernesto Villegas.
O retorno de Chávez aconteceu depois que na semana passada foram divulgadas as primeiras imagens do presidente após sua operação em Cuba, nas quais aparecia sorridente, com o rosto inchado e deitado em uma cama.

Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados
http://noticias.br.msn.com/story.aspx?cp-documentid=256321458

Um comentário:

  1. 'Obrigado a Fidel, a Raúl e a toda Cuba!! Obrigado à Venezuela por tanto amor!!!', escreveu em seguida em alusão ao líder cubano, Fidel Castro, e ao presidente desse país, Raúl Castro.

    ResponderExcluir