segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Carnaval:Segunda edição do Bloco “Tô no Vermelho” promete agitar SP


Cláudio Gonzalez
 Tô no vermelho

 


  A segunda edição bloco acontecerá no dia 07 de fevereiro, às 17 horas, com concentração em frente ao Prédio do Copan. O bloco, inaugurado no ano passado, reunirá militantes do PCdoB e amigos nas ruas do Centro de São Paulo.



Com a chamada “Festejando um novo tempo”, militantes prometem muito confete e serpentina para celebrar a vitória conquistada na eleição passada de Fernando Haddad à prefeitura da cidade.

A animação ficará por conta do grupo Foliões da Paulicéia, Thobias da Vai-Vai, T. Kaçula, Chapinha e outros amigos do PCdoB.

O bloco sairá do Copan e percorrerá a Avenida do Ipiranga, Rua Rego Freitas, Rua do Arouche e terminará no Largo do Arouche.

Letra da Marchinha do Bloco:

Povo na rua é carnaval 
(Maurinho de Jesus, Railídia e Arhur Favela)


Meu povo na rua é carnaval
É a revolução que faz a gente sambar
vou nesse bloco por São Paulo desfilar
tô no vermelho mas nem dá pra reclamar

De colombina ou pierrot eu vou
E no balanço do tambor já tô
Saio sexta-feira e só na quarta eu vou voltar
Eu só quero festejar (2x)

Meu povo na rua .... (1x)

E pra tristeza não chegar cantar
e para a vida melhorar lutar
PCdoB o partido que é do povo sempre perto de você (2x)

Meu povo na rua....


Serviço: Bloco “Tô no Vermelho”
Concentração: Em frente ao Prédio Copan – perto da estação de metrô República
Horário: 17 horas
Mais informações: 5083-4232

Por Ana Flávia Marx


http://www.vermelho.org.br/sp/noticia.php?id_noticia=205135&id_secao=39

Um comentário:

  1. E pra tristeza não chegar cantar
    e para a vida melhorar lutar
    PCdoB o partido que é do povo sempre perto de você (2x)

    Meu povo na rua....

    ResponderExcluir