sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vox Populi mostra Ratinho com 33%, Ducci com 23% e Fruet com 15%





Ivonaldo Alexandre, Hugo Harada, Henry Milleo e Daniel Castellano / Gazeta do Povo / Rafael Greca, Gustavo Fruet, Ratinho Jr. e Luciano DucciRafael Greca, Gustavo Fruet, Ratinho Jr. e Luciano Ducci
O Vox Populi divulgou ontem mais uma rodada de pesquisa eleitoral encomendada pela Band TV. Os números mostram Ratinho Jr. (PSC) em primeiro lugar, com 33% das intenções de voto. Luciano Ducci (PSB) aparece em segundo lugar com 23%.
Gustavo Fruet (PDT) segue em terceiro lugar, com 15% das intenções de votos dos eleitores. Rafael Greca (PMDB) aparece com 9% e Bruno Meirinho (PSol), 1%. Os candidatos Alzimara Bacellar (PPL) e Avanílson Araújo (PSTU) não pontuaram no levantamento.
Segundo o Vox Populi, as pessoas dispostas a votar em branco ou anular seu voto somam 5%, enquanto os indecisos são 14% dos eleitores.
A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de setembro. Foram ouvidos 1,2 mil eleitores e a margem de erro é de 2,9 pontos porcentuais. O número do registro do levantamento no Tribunal Regional Eleitoral é 325/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário