terça-feira, 25 de setembro de 2012

Gurgel alivia para a quadrilha do cachoeira




Do 247 – Jornal 24 horas

Via  Blog do Fajardo
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu o arquivamento do caso que envolve o repasse de R$ 175 mil do bicheiro para o deputado Stepan Nercessian; no entanto, o ministro Ricardo Lewandowski não deve aceitar o pedido, em razão da nova jurisprudência que vem sendo criada pelo STF no caso do mensalão
25 DE SETEMBRO DE 2012 ÀS 09:11
247 – Algoz do PT na Ação Penal 470, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, já demonstrou ter a mão mais leve no que diz respeito à Operação Monte Carlo. Além de ter engavetado durante dois anos a investigação contra o ex-senador Demóstenes Torres, ele agora pediu o arquivamento do caso que envolve o deputado Stepan Nercessian, que recebeu R$ 175 mil do bicheiro Carlos Cachoeira.
Gurgel alegou que não ficou demonstrado o envolvimento de Nercessian com os crimes atribuídos a Cachoeira, que está, há mais de seis meses, preso na Papuda, em Brasília. “Não tenho envolvimento com nenhum tipo de esquema e a sensação é de alívio com essa decisão do procurador”, disse o parlamentar, que, no auge do escândalo, falou até em renunciar.
Ocorre que o caso caiu nas mãos do ministro Ricardo Lewandowski, que não parece disposto a aceitar o pedido de arquivamento. Segundo ele, a nova jurisprudência do Supremo Tribunal Federal, que vem sendo aplicada no julgamento do mensalão, pode caracterizar o dinheiro recebido pelo deputado como corrupção passiva. Nercessian alega que recebeu um empréstimo de seu amigo Cachoeira e que já o quitou.
COMENTÁRIOS
106 comentários em “Gurgel alivia no caso Cachoeira, mas STF reage”
Sr do DF 25.09.2012 às 17:07
E a oposição e o PIG ainda querem dizer que esse julgamento não é de EXCEÇÃO.
Ele dá pros artistas 25.09.2012 às 16:49
Essa é boa, o cara rouba e dá pros velhinhos artistas! Bichinha do stepam…. O crime nesse caso compensa?

emilton xavier 25.09.2012 às 16:46
Pessoal, eu não gosto muito de me comunicar por meio de palavrões, mas… Se fudeu, se fudeu, se fudeu…. kkkkkkkkkkkk A partir de agora, vai ter muita genter com o cú na mão! Te cuida FHC! Te cuida Serra! Te cuida Aécim. kkkkkkkkkkk
Zé Povão 25.09.2012 às 16:41
Foi liberado por falta de provas TÊNUES.
Roberto 25.09.2012 às 16:38
Pau que bate em chico bate em francisco senhor Prevaricador da República ! A lei tem que ser igual para todos e você e sua mulher deveriam ser sim removidos do cargo e serem processados por engavetar denuncias isso é crime de extrema gravidade já que o torna membro da quadrilha que o senhor protege a cada denuncia ou invetigação da PF que o senhor esconde em sua gaveta. Seu lugar é a cadeia Sr. Prevaricador.
wagner 25.09.2012 às 16:29
Vcs estão se esquecendo do “mensalão do DEM” que se encontra parado no STJ e que o “nobre ex-senador e “ainda procurador de justiça na área criminal” DEMÓSTENES TORRES não sofreu nenhuma punição no âmbito do MP de Goiás…Vc vão deixar passar em branco. Vamos postar no face!!!!!!!
sergio oliveira 25.09.2012 às 15:38
quem absolve stephan nercesian é sua trajetória.no rio odo mundo sabe que o retiro dos artistas,que abriga aqueles artistas pobres que envelheceram sem nada vive em função dele,de seu trabalho.só isso já o consagra como um homem bom.ingênuo em político,goiano,pode ter sido levado ao erro por cachoeira.nercesian não merece ser acusado nem condenado.ele é melhor que todos os políticos.perguntem sobre sua vida em favor dos velhinhos.
Que coisa feia! 25.09.2012 às 15:12
Indignação, revolta, espanto, surpresa, vergonha é o que se adquire quando você é acusado e paga por um crime, quando o seu vizinho, que fez a mesma coisa, nem sequer é denunciado apenas porque é amigo da PODEROSA FOFOQUEIRA do bairro, isto é….da revista sócia de um partido. Mas isso é coisa que só se adquire apanhando.
Francisco 25.09.2012 às 15:11
Charles “Barbosa” Bronson ESTRELANDO: Desejo de Condenar. “Condeno primeiro, pergunto depois. Quem se misture com porco farelo come.” ————————————- Clint “Barbosa” Eastwood ESTRELANDO: Magnum 470. “Faça o meu dia. Me diga que não participou.”
Henrique Luz 25.09.2012 às 15:05
Chega ser revoltante o cinismo deste procurador,o acusado é réu confesso,recebeu 175 mil de origem crimosa,falou até em renunciar,mas pq pertence ao PPS,tá dando um jeitinho de tirá-lo do processo.Tem hora que a gente se revolta com a ingenuidade do Lula e Dilma por indicar inimigos pra STF e procuradoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário