quinta-feira, 29 de março de 2012

O papa em Cuba: mídia não respeita direitos humanos

Do Blog  O Outro Lado da Notícia


Osvaldo  Bertolino



O papa não é santo, todos os medianamente informados sabem disso. Bento XVI vem da escola direitista do Vaticano, outra constatação ao alcance de todos. Mas o seu papel como autoridade central do catolicismo precisa ser respeitado. Ao fazer isso, se respeita toda a população católica mundial. O mesmo vale para qualquer outra religião. 


É obrigação de qualquer democrata, independente de credo, ideologia ou nacionalidade. A intolerância religiosa é uma das formas mais agressivas de desrespeito aos direitos humanos. 


Outra é manipular a religião para combater ou defender essa ou aquela ideologia. Foi exatamente o que fez a mídia com a visita do papa a Cuba. Torceram e distorceram o máximo das falas de Bento XVI para dizer que “rezou pela liberdade”, que ele condenou isso e aquilo do “regime”. 


Os mitômanos-mafiosos sequer se dignaram a registrar as palavras do papa sobre o bloqueio criminoso, que viola frontalmente todos os direitos humanos, imposto pelo regime norte-americano e macaqueado por seus asseclas mundo afora, como é o caso da mídia brasileira. 


Veja aqui: 


Benedicto XVI: Medidas económicas impuestas desde fuera pesan negativamente sobre Cuba

http://outroladodanoticia.com.br/inicial/32629-benedicto-xvi-medidas-economicas-impuestas-desde-fuera-pesan-negativamente-sobre-cuba.html
www.blogdocarlosmaia.blogspot.com  Carlos Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário