terça-feira, 23 de maio de 2017

Frouxidão: Amigos de Aécio temem que ele cometa suicídio

Amigos de Aécio temem que ele cometa suicídio


A reportagem da FOLHA conversou com amigos e familiares do senador afastado Aécio Neves e percebeu um sentimento de temor em relação a depressão causada por conta dos efeitos colaterais da delação da Friboi.

Fonte: http://www.jornaldopais.com.br/amigos-de-aecio-temem-que-ele-cometa-suicidio/
Aécio Neves foi do céu ao inferno em muito pouco tempo. Após quase ganhar a ex-presidente Dilma no segundo turno, ele se transformou em um herói nacional. Era aplaudido de pé em todo restaurante que entrava. Nas redes sociais era apontado como a melhor resposta ao projeto de poder do PT. No entanto, diversas delações colhidas na Operação Lava Jato passaram a o apontar como corrupto e na última semana foi afastado do cargo de senador da república, manchando assim toda a história que seu avô Tancredo Neves escreveu no processo de redemocratização brasileira.
Para avaliar a maneira como Aécio está reagindo a este caos a FOLHA conversou com fontes muito próximas ao senador afastado. Conversamos com um primo, um amigo muito próximo e um colega de partido atualmente com mandato de deputado federal. Todos os entrevistados só aceitaram falar sob o manto do anonimato. As três fontes estão extremamente preocupadas com o estado emocional de Aécio. O temor em relação a um suicídio é evidente na fala de dois entrevistados.
Veja o que disseram os três entrevistados:
O AMIGO
“Conheço Aécio há mais de 30 anos. Posso falar com toda certeza que este é o momento mais triste de sua vida. Nem a morte de seu avô doeu tanto nele. É como se ele estivesse assistindo ao seu próprio velório. Ele havia se preparado para em janeiro de 2015 tomar posse como presidente. Isso estava certo na cabeça dele. Desde que o resultado da eleição foi anunciado ele já começou a entrar nesta depressão. Na delação da Odebrecht ele acreditava que ainda poderia sair ileso. Com o vazamento da conversa dele com o dono da Friboi ele passou a ter certeza que o fim estaria próximo. Ele chegou a me dizer que não teria estrutura emocional para uma eventual prisão. Disse que era melhor dar um fim nisso. Este “fim” me preocupa muito. Nem tive coragem de perguntar que “fim” seria”.
O PRIMO
A prisão da irmã acabou com o emocional dele. Ele está se sentindo culpado e ferido. A Polícia Federal deu o golpe mais duro que ele poderia receber. Acho que nem a prisão dele doeria tanto quanto doeu ver nos jornais a foto da Andrea com uniforme de presidiária e a expressão tão sofrida. Ele está sangrando por dentro. Sabe que não pode fazer nada por ela nem por ele mesmo. A cada nova revelação ele se afunda mais. Estamos mantendo sempre alguém da família perto dele pra ele não cometer uma besteira. Deus nos livre!”
O DEPUTADO
Estou seriamente preocupado com o Aécio. Ele está desistindo dele. Quem o vê pessoalmente com a barba por fazer e o cabelo despenteado não o reconhece. Ele está hoje como um condenado no corredor da morte. Estamos tentando o reanimar mas está difícil. Pior é que muita gente da vida pública está deletando foto com ele das redes sociais e o bloqueando. Este é o momento em que vemos quem é amigo de verdade. Esta lição está sendo muito dolorida pra ele que achava que era querido por tantos. Espero que ele suporte esta dor”.
Fonte: afolhabrasil.com.br

30 comentários:

  1. Flouxo.isto nao vem de DEUS
    que mata e o Inimigo,o Diabo....

    ResponderExcluir
  2. Ele é mau, foi mau com a Dilma, não soube perder, apenas ta colhendo o que plantou.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagine o que a Dilma suportou por causa dele! o cáos que se instalou no País por causa dele? pessoas se odiando por causa dele? isso é lei do retorno, e graças a Deus estamos vivos para ver que Deus cobra e pesa a sana e poderosa mão em quem comete essas arbitrariedades como o Aécio cometeu.... ele tem que pagar pelo que fez, só assim terá a consciência limpa, se é que teve algum dia....

      Excluir
  3. É melhor ficar pensando na maldade que fez pra Dilma !!

    ResponderExcluir
  4. A semeadura é opcional, mas a colheita é obrigatória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente resposta!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O Aécio está colhendo o que plantou. Ou achou que sairia impune com tanta maldade e desdém com o povo brasileiro? Sempre achei uma falácia o dizer popular, aqui se faz, aqui se paga. Mas, desta vez estou vendo que o dito está se aplicando neste caso.

      Excluir
    4. O Aécio está colhendo o que plantou. Ou achou que sairia impune com tanta maldade e desdém com o povo brasileiro? Sempre achei uma falácia o dizer popular, aqui se faz, aqui se paga. Mas, desta vez estou vendo que o dito está se aplicando neste caso.

      Excluir
  5. Um bandido completo , traficante, assassino, corrupto, bate em mulheres, etc...
    CANALHA!!! Tem que ser preso e pagar por todos os crimes.

    ResponderExcluir
  6. Pois é se fosse realmente um democrata e uma pessoa equilibrada, não tinha inciado este ódio contra a esquerda, e fazer de tudo para que o governo da presidenta Dilma, fica-se sem apoio para continuar o seu governo. Ele não pensou no país e sim em sua vaidade pessoal, e agora colhe o fruto do ódio que fez questão de semear. Se tivesse aguardado os quatro anos, e volta-se a concorrer em 2018 talvez as coisas poderiam ter outro final. As pessoas não querem acreditar, mas a lei de causa e efeito uma hora surge, e aí não tem como fugir.Não lhe desejo mal algum, só que receba o que merece. êle é o maior culpado por tudo que vem acontecendo a nós todos,tanto aos seus opositores como daqueles que estavam ao seu lado e acreditaram nele e agora ficaram decepcionados. Pois quem atacava os seus opositores, chamando-os de corruptos se mostrou igual ou bem pior. Tristeza com tudo o que vem acabando com nosso Brasil, em principal a intolerância que se instalou de forma generalizada.Que ele acorde e assuma seus erros e aprenda, que o ódio é o pior dos sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras!realmente,só colhemos o que plantamos.

      Excluir
    2. exatamente esta colhendo oque plantou que morra !!

      Excluir
  7. Mais esse cara nunca prestou. Deixe que se mate.

    ResponderExcluir
  8. Corrupto!!!! Sem dó nem piedade.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Melhor aprender a escrever.
      O meu Deus se escreve assim, viu, analfabeto?

      Excluir
  10. Quem semeia vento colhe tempestade,boa colheita pra ti Aecio corrupto e se ainda sobrou algum pingo de dignidade pede perdão em memória do teu avô Tancredo que tanto lutou pelo Brasil e tu achincalhou e envergonhou .

    ResponderExcluir
  11. ele sabia o que estava fazendo deixa a justicia fazer seu trabalho

    ResponderExcluir
  12. NÃO, NÃO PODE SUICIDAR-SE....

    TEM QUE PAGAR TUDO,
    DEVOLVENDO O QUE NOS ROUBOU E PUXANDO ALGUNS ANOS NO XILINDRÓ...

    ResponderExcluir
  13. Plante o bem ,pois ele volta.
    Plante o mal e ele volta.

    ResponderExcluir
  14. A melhor saída pra ele é confessar seus crimes e assumir o que fez e com quem para tirar Dilma do poder.

    ResponderExcluir
  15. Deixe que se suicide, um bandido no Brasil, vai tarde,Aecio cheira Neves!

    ResponderExcluir
  16. Aécio Neves,não pensou nas consequência dos seus atos,achando-se acima da lei por conta de sua proximidade com certas autoridades.
    Será que ele já se colocou no lugar da Dilma,pensou no mal que fez,inclusive à nação?

    ResponderExcluir
  17. Bem feito ...ele nos ensinou a política do quanto pior melhor ..lembram ?

    ResponderExcluir
  18. Abstinência do poder, do dinheiro, das noitadas e das coisinhas...

    ResponderExcluir
  19. Tá colhendo o que plantou! Mas, nem a morte o libertará. O remorso ainda o acompanhará por muito tempo.

    ResponderExcluir
  20. Colhendo o que se plantou, simples assim.

    ResponderExcluir