terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Dona Marisa, esposa de Lula, sofre AVC e é internada em São Paulo



 juiz Sergio Moro havia transformado  Marisa em ré.  Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Instituto Lula, de acordo com o portal Uol. 

Resultado de imagem para lula e marisa
Jornal GGN - Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Instituto Lula, de acordo com o portal Uol. 
Segundo o site, o Sírio Libanês também confirmou o atendimento à ex-primeira-dama, mas ainda não deu esclarecimentos sobre seu estado de saúde.
O Uol disse que, pelas informações preliminares, a ocorrência seria grave. Porém, a Revista Fórum informa que apurou junto a três fontes diferentes que a situação seria estável e que dona Marisa teria, inclusive, já conversado com familiares depois do episódio.
 ​
Marisa é ré no processo da Lava Jato em que o ex-presidente Lula é investigado por supostamente ter recebido vantagens indevidas da OAS. Ela adquiriu uma cota parte no Edifício Solaris, no Guarujá, antes administrado pela Bancoop, e ingressou com uma ação na Justiça para obter ressarcimento dos valores investidos.
A força-tarefa da Lava Jato alega que, na verdade, a OAS iria transferir para Lula, de maneira oculta, um apartamento triplex no condomínio, em contrapartida a três contratos da empreiteira junto à Petrobras.
Após a divulgação da denúncia pelos procuradores de Curitiba, Lula negou as acuações e disse que queria que deixassem sua esposa em paz. 
Ao transformar Marisa em ré, o juiz Sergio Moro lamentou pela situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário