quinta-feira, 26 de maio de 2016

Frota dará consultoria em educação?


Por Altamiro Borges

A sacanagem tomou conta de vez do bordel golpista do Judas Michel Temer. Nesta quarta-feira (25), o ministro da Educação, o demo Mendonça Filho, recebeu em seu gabinete o ator-pornô Alexandre Frota. Ele estava acompanhado de outra sumidade intelectual, o fascistoide Marcelo Reis, mercenário da seita Revoltados Online. A audiência em Brasília logo virou motivo de chacota nas redes sociais. Até a coluna de Lauro Jardim, no insuspeitoO Globo, ironizou a visita: "Mendonça Filho acaba de receber no ministério um dos mais importantes nomes da educação e da cultura brasileiras: Alexandre Frota. Frota, ele mesmo, o ator-ogro, levou ao ministro propostas para o ensino nacional".

Em sua página no Facebook, o artista decadente, que ganhou os holofotes da mídia em função do seu engajamento nas marchas golpistas pelo impeachment de Dilma, explicou que a audiência visou levar "uma pauta para a educação" ao novo ministro. Já em entrevista ao site Huffpost-Brasil, o ator-pornô disse que foi "pedir o fim da ideologia política e de gênero nas escolas... Frota contou que foi ao ministério mostrar que o grupo apoia o projeto da escola sem partido, que prevê o fim da 'doutrinação de esquerda'... Saí com a certeza de que ele [o demo Mendonça Filho] vai fazer um bom trabalho.”

Diante da repercussão negativa da sacanagem, o sinistro de Michel Temer até tentou se justificar. Em nota divulgada no final da tarde, ele alegou que "não discrimino ninguém, porque respeito a liberdade de cada pessoa fazer as suas escolhas de vida. Conheci Frota no movimento pró-impeachment, assim como o pessoal do Revoltados Online. Não vejo problema em recebê-los para uma visita". A nota não conteve a gozação nas redes sociais, como a produção de vários memes - inclusive do sinistro seminu ao lado do ator pornô. O site Sensacionalista não perdeu a oportunidade da cena hilária:

*****

Frota propõe educação sexual nas escolas com filmes das Brasileirinhas
 


Começam a aparecer as primeiras propostas do ator Alexandre Frota para o ensino no Brasil. Ele foi recebido hoje pela manhã pelo ministro da Educação, Mendonça Filho mas o ministério não revelou seus projetos. Fontes em Brasília dizem que ele quer que o governo use DVDs das Brasileirinhas para ensinar Educação Sexual.

De acordo com um técnico, Frota também propôs que a tabuada seja simplificada e tenha apenas operações de somar e subtrair, já que multiplicação e divisão são muito difíceis. Outro projeto é a edição dos “Clássicos para colorir”, onde grandes obras da literatura teriam versões apenas com desenhos para as crianças.

O ator estrelava filmes pornôs antes de aderir à sacanagem de verdade e aderir ao impeachment.

Um comentário:

  1. A sacanagem tomou conta de vez do bordel golpista do Judas Michel Temer. Nesta quarta-feira (25), o ministro da Educação, o demo Mendonça Filho, recebeu em seu gabinete o ator-pornô Alexandre Frota. Ele estava acompanhado de outra sumidade intelectual, o fascistoide Marcelo Reis, mercenário da seita Revoltados Online. A audiência em Brasília logo virou motivo de chacota n

    ResponderExcluir