quinta-feira, 10 de março de 2016

Mulheres petistas formalizam Boletim De Ocorrência Contra Joice Hasselmann


Fonte Terra Sem Maleshttp://www.terrasemmales.com.br/boletim-de-ocorrencia-contra-joice-hasselmann/


Reprodução do boletim de ocorrência. RG e telefones foram omitidos da imagem do documento.Reprodução do boletim de ocorrência. RG e telefones foram omitidos da imagem do documento.
Por Paula Zarth Padilha
Terra Sem Males
Na tarde desta quarta-feira, 09 de março, as militantes petistas Tânia Mandarino e Zeni Pereira registraram boletim de ocorrência no 1º distrito da Polícia Civil em Curitiba contra a jornalista Joice Hasselmann.
O registro de injúria constatada foi originado por um vídeo ao vivo disponibilizado no perfil do facebook de Joice no Dia Internacional da Mulher. Joice usou o termo “cadelada do PT” para referir-se às mulheres petistas de maneira generalizada. O BO também cita “diversas incitações ao ódio” e “situações de ameaças”.
Confira:
Reprodução do boletim de ocorrência. RG e telefones foram omitidos da imagem do documento.
Reprodução do boletim de ocorrência. RG e telefones foram omitidos da imagem do documento.

3 comentários:

  1. Joice usou o termo “cadelada do PT” para referir-se às mulheres petistas de maneira generalizada. O BO também cita “diversas incitações ao ódio” e “situações de ameaças”.

    ResponderExcluir
  2. A gente julga as pessoas pelo que somos capazes de fazer.

    ResponderExcluir
  3. Tem de quebrar a bunda destas vadias mesmo ......defendem um marginal como Luladrão!!!!!Precisam de um pau no meio do rabo isso sim!!!

    ResponderExcluir