segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Baixaria fascista faz Facebook bloquear página golpista

Página de grupo anti-Dilma sai do ar por ‘conteúdo impróprio’


Do Blog do Luiz Muller
O Facebook tirou do ar, na tarde deste sábado (12), página do movimento “Vem Pra Rua Brasil”, um dos grupos à frente dos protestos contra o governo federal que aconteceram em 2015.
O bloqueio foi creditado a denúncias por “conteúdo impróprio”, feitas na véspera de mais uma rodada de manifestações anti-Dilma. Desta vez, o grupo convoca a população para ir às ruas pedir o impeachment da presidente.
“DIVULGUEM! O @facebook acaba de nos bloquear injustamente, após ter recebido denúncias de conteúdo impróprio. Democracia?”, diz a mensagem do “Vem Pra Rua”.
Neste domingo, estão prevista manifestações em cidades de todo o país, dentre elas São Paulo e Rio de Janeiro. A página de um dos principais articuladores desses atos, o empresário Rogério Chequer, também foi bloqueada pelo Facebook.
Assim como o coletivo “Vem Pra Rua”, Chequer recorreu ao Twitter para criticar o que chamou de “censura”. “Estamos na véspera de uma manifestação pró Impeachment em todo Brasil, e isto é uma clara forma de CENSURA. É nesta democracia que você quer viver, onde a verdade é suprimida e o povo escravizado por uma ideologia?”, indagou.

Um comentário:

  1. O Facebook tirou do ar, na tarde deste sábado (12), página do movimento “Vem Pra Rua Brasil”, um dos grupos à frente dos protestos contra o governo federal que aconteceram em 2015.

    ResponderExcluir