domingo, 18 de outubro de 2015

Forças Armadas saúdam ministro comunista Aldo Rebelo em manifestação inédita

DO SITE DE LUÍS NASSIF



Militares da reserva criticaram o vídeo com depoimentos de comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica, dando as boas-vindas ao novo ministro
 
 
Jornal GGN - Os três comandantes das Forças Armadas mostraram aprovação com a reforma ministerial da presidente Dilma Rousseff, pelo menos ao novo ministro da Defesa, o comunista Aldo Rebelo, do PCdoB. Comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica gravaram um vídeo com mensagem de apoio, em uma recepção inédita de boas-vindas do setor militar. Desde que a pasta existe, em 1999, nunca houve uma manifestação similar. 
 
O vídeo foi divulgado nas redes sociais dos três comandos e do Ministério da Defesa. A iniciativa, entretanto, não agradou a todos militares. Alguns membros da reserva ficaram irritados com a manifestação e afirmaram que os comandantes eram "comunistas", acusaram-nos de "traição", e que não lutarão mais pela "intervenção militar" no Brasil. 
 
Assista ao vídeo:
 
Os comandantes da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira saúdam o novo Ministro da Defesa, Aldo Rebelo.
Posted by Ministério da Defesa on Sexta, 9 de outubro de 2015
"Em nome do Exército, e como seu amigo, ministro Aldo, venho saudar e dar as boas-vindas. Não haveria escolha melhor, de alguém tão comprometido e com identificação com a causa da defesa, dos valores próprios dos militares e com a consciência da importância da estrutura defesa para nosso país. Somos amigos", afirmou o comandante do Exército, o general Eduardo Villas Bôas, no vídeo.
 
"A Marinha vê com muita satisfação o ministro Aldo assumindo o Ministério da Defesa. É uma relação que mantém com as Forças Armadas e com a Marinha há muto tempo, desde os tempos da Câmara dos Deputados, sempre contribuindo, somando esforços e com uma visão sempre positiva das forças", reforçou o comandante da Marinha, almirante Alexandre Bacellar.
 
"Prezado ministro Aldo Rebelo, desejamos ao senhor muito sucesso e felicidade. O senhor tenha a certeza que pode contar com as três forças para atingirmos nosso objetivo. A importância do senhor é indiscutível e do senhor depende a nossa união para buscarmos melhores resultados nos próximos anos", disse o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Nivaldo Luiz Rosseto.
 
Com informações de O Globo.

Tags

Um comentário:

  1. "Em nome do Exército, e como seu amigo, ministro Aldo, venho saudar e dar as boas-vindas. Não haveria escolha melhor, de alguém tão comprometido e com identificação com a causa da defesa, dos valores próprios dos militares e com a consciência da importância da estrutura defesa para nosso país. Somos amigos", afirmou o comandante do Exército, o general Eduardo Villas Bôas, no vídeo.

    ResponderExcluir