Atualmente todas essas gangues tem o famigerado deputado Jair Bolsonaro, como ídolo. Eles praticam o culto do corpo, bem como várias artes marciais, as gangues promovem violência e pregam o ódio por nordestinos, homosse xuais, pessoas trans, população de rua, judeus, deficientes, negros, prostitutas, punks, anarquistas, comunistas..., defendem a tradição da família e "bons costumes". As gangues ( Carecas do Brasil, Carecas do ABC, Carecas do Subúrbio, Kombat Rac, Front 88, Impacto Hooligan...) se dividem entre nacionalistas, integralistas, fascistas e nazistas, são extremamente violentos e estão sempre armados com facas, machados, punhais, soco inglês e diversas outras armas. Atualmente todas essas gangues tem o famigerado deputado Jair Bolsonaro, como ídolo. Segue uma matéria interessante sobre o tema, está em espanhol, http://www.publico.es/internacional/nazis-negros-brasil.html .
Quando a gente pensa que viu de tudo no enredo golpista da direita contra a presidente Dilma, eis que surge uma pérola em forma de vídeo.
ResponderExcluirAí ladrão, não leva meu celular, preciso dele pra fazer papel de trouxa no YouTube!'
ResponderExcluirSegundo a Constituição Brasileira, baixa popularidade não dá respaldo legal para tirar um governo legitimamente eleito, não cumprir o que prometeu todos fizeram, continuarão fazendo e pela Constituição isso também não é motivo para tirar o governo. Pedaladas fiscais ditadores, Sarney, Itamar, Collor, FHC, Lula, Governadores e Empresários sempre fizeram, continuarão fazendo e isso nunca foi problema. As mesmas empreiteiras que financiaram a campanha da Dilma também financiaram a campanha do Aécio e o valor doado ao Aécio foi ainda maior. Só aceitamos saída da Dilma se ela renunciar ou em 2018 quando acabar seu mandato. Mesmo a popularidade do governo estando baixa ainda somos vários milhões e não aceitaremos Golpe de Estado. Iremos as ruas para rechaçar qualquer tentativa de golpe e se insistirem em tentar o pau vai quebrar. Golpe de Estado não passará.
ResponderExcluir