domingo, 23 de agosto de 2015

Moro persegue agora blogueiros e apoiadores de Dilma




Operação Lava Jato agora foca em acertar apoiadores da Presidente nas redes sociais, vejam o que relata o Blogueiro Miguel Baia Bargas do Blog Limpinho e Cheiroso:

"Recebi, agora há pouco, uma intimação do doutor Sérgio Moro (sim, ele mesmo) para comparecer no Ministério Público de São Paulo, na quarta-feira, dia 26/8.
Ele me acusa de cometer "crime contra a honra", devido a um post que repliquei no Limpinho&Cheiroso. A informação veio de outro blog em 23/2/2015.
Na segunda-feira, irei conversar com o pessoal do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo para preparar minha defesa.

Em breve, farei um post explicando melhor o caso."

3 comentários:

  1. Operação Lava Jato agora foca em acertar apoiadores da Presidente nas redes sociais, vejam o que relata o Blogueiro Miguel Baia Bargas do Blog Limpinho e Cheiroso:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom para aprender a checar as fontes de informação antes de sair "replicando" mentiras que denigrem a honra de quem quer que seja. Pregar a desinformação, deveria ser punida exemplarmente mesmo. Alegar que apenas replicou, não justifica em nada, pelo contrário, atesta incompetência e despreparo para ser responsável por um blog ou qualquer veículo de comunicação das massas. Minha posição é apartidária, deve ser entendida como defesa do cidadão.

      Excluir
  2. Bom para aprender a checar as fontes de informação antes de sair "replicando" mentiras que denigrem a honra de quem quer que seja. Pregar a desinformação, deveria ser punida exemplarmente mesmo. Alegar que apenas replicou, não justifica em nada, pelo contrário, atesta incompetência e despreparo para ser responsável por um blog ou qualquer veículo de comunicação das massas. Minha posição é apartidária, deve ser entendida como defesa do cidadão.

    ResponderExcluir