sexta-feira, 19 de junho de 2015

Senado aprova ida de nova comissão à Venezuela

Do Portal Vermelho

O Plenário do Senado aprovou nesta quinta-feira (18) a designação de uma outra comissão a Caracas, com a finalidade de “verificar in loco a situação política, social e econômica” da Venezuela.


O Plenário do Senado aprovou nesta quinta-feira (18) a designação de uma nova comitiva para visita à Venezuela.O Plenário do Senado aprovou nesta quinta-feira (18) a designação de uma nova comitiva para visita à Venezuela.
A nova comissão será composta pelos senadores Roberto Requião (PMDB-PR), Lindbergh Farias (PT-RJ), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Randolfe Rodrigues (Psol-AP), autores do requerimento.

No documento de criação da comissão, os senadores alegam que o grupo de oposicionistas “não atende às exigências de isenção e imparcialidade que a gravidade do momento delicado requerem”.

O requerimento diz ainda que “os ilustres senadores que compõem aquela comissão marcam o seu discurso pela indução ao acirramento dos ânimos, tanto para atingir objetivos na política interna brasileira (desgaste político do governo federal), como para fortalecer um dos lados na disputa democrática venezuelana”.

A expectativa é que o novo grupo de senadores brasileiros chegue ao país na próxima quarta-feira (24).
 

Com informações da Agência Brasil

Um comentário:

  1. A nova comissão será composta pelos senadores Roberto Requião (PMDB-PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) Lindbergh Farias (PT-RJ), Lídice da Mata (PSB-BA), ) e Randolfe Rodrigues (Psol-AP), autores do requerimento.

    ResponderExcluir