quarta-feira, 24 de junho de 2015

Richa (PSDB) entrega ônibus, mas não conta que são do programa de Dilma

Do Portal Vermelho

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB) fez cortesia com o chapéu alheio. Nesta terça-feira (23), o tucano distribuiu 20 novos ônibus escolares que irão transportar 5.770 estudantes de 20 municípios do estado, um programa do governo federal, mas, no entanto, o governador não citou um detalhe, que os veículos foram doados pela União. 


 Beto Richa entrega ônibus escolar, mas não conta que são do MEC Beto Richa entrega ônibus escolar, mas não conta que são do MEC
Tanto nas redes sociais, como na página virtual oficial da Agência Estadual de Notícias, do governo do estado, nenhuma referência ao governo federal – que pagou a conta.

O valor total do investimento é de R$ 5,1 milhões (cada ônibus custa R$ 255 mil), recursos do Programa Brasil Profissionalizado, convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE) do Ministério da Educação.

Segundo o blogueiro Esmael Moraes, a entrega dos ônibus é mais um esforço do Palácio Iguaçu para retomar a “agenda positiva” do governo, que amarga perto de 100% de rejeição.
 

Com informações do Blog do Esmael

Um comentário:

  1. O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB) fez cortesia com o chapéu alheio. Nesta terça-feira (23), o tucano distribuiu 20 novos ônibus escolares que irão transportar 5.770 estudantes de 20 municípios do estado, um programa do governo federal, mas, no entanto, o governador não citou um detalhe, que os veículos foram doados pela União.

    ResponderExcluir