terça-feira, 7 de abril de 2015

CTB: aprovação do PL 4330 é golpe contra os trabalhadores

Do Portal Vermelho



"Aprovação constitui um atentado aos direitos laborais. No entendimento da CTB e outras centrais sindicais, o PL 4330 pressupõe o fim do direito constitucional do trabalho, a extinção da CLT e a desregulamentação por inteiro dos direitos sociais e trabalhistas", essa é a opinião do presidente Nacional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Araújo, que transmite alerta sobre o que significa a aprovação do PL da terceirização.


Em entrevista à Record News concedida na última segunda-feira (6), Adilson Araújo, falou sobre a ameaça que a terceirização traz à classe trabalhadora. “Não vamos admitir que o trabalho seja precarizado no Brasil”, disse Araújo que participará nesta terça (7) de um ato em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, que deve votar o Projeto de Lei 4330.





Da Redação do Vermelho
Com informações da TV Record News

Um comentário:

  1. "Aprovação constitui um atentado aos direitos laborais. No entendimento da CTB e outras centrais sindicais, o PL 4330 pressupõe o fim do direito constitucional do trabalho, a extinção da CLT e a desregulamentação por inteiro dos direitos sociais e trabalhistas", essa é a opinião do presidente Nacional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Araújo, que transmite alerta sobre o que significa a aprovação do PL da terceirização.

    ResponderExcluir