sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Depois de conhecer os anti-comunistas me apaixonei pelo comunismo

Do Blog do Julio Volpato

A extrema direita está nas ruas para nos MOSTRAR que o comunismo é tudo aquilo que eles não são, mas afinal o que eles são ? Ao pedir a volta da ditadura militar e a anulação de uma eleição eles nos dizem que não apoiam a democracia, mas esse fato pode ser comprovado também pela rejeição que eles possuem do decreto de participação social, onde ao tachá-lo de bolivariano tentam dizer que é um decreto comunista por querer MAIS participação, ao propagar o ódio nas ruas eles revelam ao país que os anti-comunistas são preconceituosos, intolerantes e seletivos quando agridem os nordestinos, os negros, os homossexuais e as mulheres.
Semana passada assisti uma reportagem do Pânico na TV humilhando José Dirceu, ficando frente a frente com o petista em canal aberto com concessão pública, as humilhações eram das mais variadas formas, mas o que fez Zé Dirceu ? Nada…. Respirou e caminhou à frente até entrar no carro!
Também assisti outra reportagem do programa CQC dentro de um protesto CONTRADilma, os manifestante anti-comunistas perseguiram, agrediram e humilharam o jornalista, também fizeram vários ataques homofóbicos e preconceituosos, fora o ataque sistemático CONTRA a liberdade de imprensa.
“Para amar o Partido dos Trabalhadores, Lula e Dilma…. não precisa muito…. basta conhecer quem é CONTRA”.
Confira o vídeo das agressões sofridas contra o jornalista do CQC em manifestação contra Dilma:
NOVA IMAGEM

Um comentário:

  1. A extrema direita está nas ruas para nos MOSTRAR que o comunismo é tudo aquilo que eles não são, mas afinal o que eles são ? Ao pedir a volta da ditadura militar e a anulação de uma eleição eles nos dizem que não apoiam a democracia, mas esse fato pode ser comprovado também pela rejeição que eles possuem do decreto de participação social, onde ao tachá-lo de bolivariano tentam dizer que é um decreto comunista por querer MAIS participação, ao propagar o ódio nas ruas eles revelam ao país que os anti-comunistas são preconceituosos, intolerantes e seletivos quando agridem os nordestinos, os negros, os homossexuais e as mulheres.
    Semana passada assisti

    ResponderExcluir