sábado, 26 de abril de 2014

Repórter boca suja da rede globo é esculachada pela população


Jornal A Nova Democracia — Na tarde da última quinta-feira, os jovens Edilson da Silva e Douglas Rafael foram enterrados no cemitério São João Batista, zona sul do Rio. Eles foram mortos a tiros no Morro do Cantagalo entre a noite do dia 21 e a manhã do dia 22 de abril. Moradores acusaram PMs da UPP pelos assassinatos. A mãe de Douglas, a técnica em enfermagem Maria de Fátima questionou a presença ostensiva da Tropa de Choque da PM no enterro de seu filho e do jovem Edilson.


Nas ruas de Copacabana, a equipe da Rede Globo foi rechaçada pelas massas. Nossa reportagem ainda flagrou um acesso de raiva de uma jornalista da famigerada empresa que encabeça o monopólio dos meios de comunicação.

Na noite do dia 22, moradores também protestaram e foram respondidos com tiros de munição letal. Até então, somente o jovem Douglas, conhecido como DG, havia sido morto. Na repressão ao protesto, Edilson foi baleado na barriga e morreu a caminho do Hospital Miguel Couto. Dessa vez, apesar da chuva e do clima de revolta, o protesto seguiu pacífico até o Cantagalo, quando PMs da UPP, rechaçados pelas massas, atacaram com bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo.

4 comentários:

  1. Nas ruas de Copacabana, a equipe da Rede Globo foi rechaçada pelas massas. Nossa reportagem ainda flagrou um acesso de raiva de uma jornalista da famigerada empresa que encabeça o monopólio dos meios de comunicação.

    ResponderExcluir
  2. Credo. Xingando no ambiente de trabalho. Quem faz o que gosta, faz com prazer, com paciência, encara qqr contratempo com diversão. Falar palavrão apenas nos momentos de lazer. Com os amigos. Pra descontrair.

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa, isso deve ser repetir! Meu desejo é ver a Globo sendo literalmente destruída pelas mãos do povo. O MST perde a chance de nos dá esse prazer, não entendo. Foram desmoralizados pela Globo sem fazer nada contra ela. Deviam fazer jus a difamação de sofrem, dando nos o favor de acabar com a Globo. Um abril vermelho para acabar com ela.Invadir o Projac e as sedes, e começar a quebradeira. Garanto que vai ter mais admiradores e apoiadores que agora.

    ResponderExcluir