quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Itaú distribui agenda assinalando o dia 31 de Março como “aniversário da Revolução de 1964″

agenda-itau-revolucao-2014
 Do site Diário do Centro do Mundo
O Itaú vem sendo criticado nas redes sociais por causa de uma agenda que distribuiu aos correntistas.O dia 31 de março está assinalado como “aniversário da revolução de 1964”.
O banco se defendeu em nota oficial: “O Itaú Unibanco informa que a agenda distribuída aos clientes conta com informações sobre datas relevantes ao longo do ano. O banco é apartidário e, em hipótese alguma, pretende defender uma posição política no conteúdo entregue aos correntistas”.
No Twitter, uma correntista fez piada: “Se o Itaú acha que houve revolução em 64, ele pode estar enganado sobre muitas outras coisas, como meu saldo, por exemplo”.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/itau-distribui-agenda-assinalando-o-dia-31-de-marco-como-aniversario-da-revolucao-de-1964/

Um comentário:

  1. “O Itaú Unibanco informa que a agenda distribuída aos clientes conta com informações sobre datas relevantes ao longo do ano. O banco é apartidário e, em hipótese alguma, pretende defender uma posição política no conteúdo entregue aos correntistas”.

    ResponderExcluir