sexta-feira, 3 de maio de 2013

EUA: Criança de 5 anos mata irmã com fuzil que ganhou de presente


Do Portal Vermelho


Um menino de cinco anos disparou um fuzil de calibre 22 que havia ganho de presente de aniversário, matando a irmã, de dois anos, segundo informaram nesta quarta-feira (1º/5) autoridades policiais de Kentucky, nos Estados Unidos.


O disparo aconteceu na terça-feira à tarde em Burkesville, Kentucky, quando o menino estava brincado com sua arma e atirou no peito da irmã, disse a polícia estadual. A menina, identificada como Caroline Starks, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.

O médico legista Gary White relatou que a mãe das crianças estava limpando a casa quando ouviu o disparo. "Ela tinha acabado de sair da cozinha e foi até a rua para jogar fora a gordura de uma frigideira."

A arma, um fuzil da marca Crickett criado para crianças e vendido com a frase "meu primeiro fuzil", foi um presente que o menino ganhou em novembro do ano passado. O fuzil ficava guardado e os pais alegaram que não sabiam que estava carregada, afirmou White.

O policial Billy Gregory disse que a polícia está investigando o caso e que é "um pouco cedo" para falar sobre possíveis responsabilidades relacionadas ao caso.

Com agências


http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=212594&id_secao=9


Leia mais:

  

Comissão da Câmara debate financiamento para mídia alternativa




Nenhum comentário:

Postar um comentário