quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Lula manda FHC 'ficar quieto' e diz que Dilma 'sabe o que faz'


Do Portal Vermelho


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateu nesta terça-feira (26) a declaração de seu antecessor no cargo, Fernando Henrique Cardoso, de que a presidente Dilma Rousseff é "ingrata" ao negar a herança dos governos neoliberais do tucanato brasileiro.
 


Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Lula e Dilma em evento de 10 anos do PT
Lula e Dilma em evento de 10 anos do PT no último dia 20
Lula afirmou que FHC deveria ficar "quieto" e ajudar a presidente a comandar o país. "Eu acho que Fernando Henrique Cardoso deveria, no mínimo, ficar quieto. Acho que, neste país, cada um fala o que quiser e responde pelo que fala", disse o ex-presidente. 

Questionado sobre o discurso de Dilma na festa dos 10 anos do PT, em São Paulo, em que a presidente afirmou não ter herdado "nada" da gestão tucana, FHC afirmou: "O que é que a gente pode fazer quando a pessoa é ingrata? Nada. Cospe no prato que comeu. Meu Deus".

A declaração aconteceu durante um evento do PSDB em Minas. O ex-presidente estava acompanhado pelo senador mineiro Aécio Neves - considerado atualmente por parte do tucanato como única alternativa da legenda para enfrentar Dilma na disputa eleitoral de 2014 pela Presidência da República.

Lula, que na semana passada lançou Dilma como candidata do PT à reeleição, disse que Dilma "sabe o que faz". "O que ele deveria é contribuir para Dilma continuar a governar o país pais bem. Deixa ela trabalhar. Ela sabe o que faz. Deixa a mulher trabalhar. Porque não é todo dia que o país elege uma mulher presidente".




Informações da  (golpista) Folha de S.Paulo



5 comentários:

  1. Deixa ela trabalhar. Ela sabe o que faz. Deixa a mulher trabalhar. Porque não é todo dia que o país elege uma mulher presidente".

    ResponderExcluir
  2. Esta merda de mulher, ela não sabe o que e trabalho. Ela sabe pegar e uma metralhadora. Terrorista de merda e toda a quadrilha dela. Pois ela não tem um governo e sim uma quradrilha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo...O passado condena essa mulher!!! guerrilheira, sequestradora e assaltante de bancos, que exemplo!!Por isso que o nosso`País está deste jeito a violência e sequestro não param. O exemplo vem de cima. Agora é hora dos brasileiros manifestarem-se nas urnas! se bem que foi comprovado que essas urnas não são do jeito que pensamos, elas já são programadas. Quantos políticos do PT estão no poder? então,Petralhas vagabundos, fdps. Presidenta comunista-socialista-terrorista. E vai ver o Papa. diaba do inferno!!!!

      Excluir
  3. Chega a ser assustador ver que ainda existem ignorantes deste nível, em pleno 2013 no Brasil...

    ResponderExcluir
  4. VOCES QUEREM IMPLEMENTAR O COMUNISMO NO BRASIL, NÓS NÃO DEICHAREMOS

    ResponderExcluir