segunda-feira, 15 de outubro de 2012

No programa eleitoral, Greca garante apoio para Ratinho Júnior


No programa eleitoral, Greca garante apoio 
para Ratinho Júnior


Do Blog do Fabio  Campana
No programa eleitoral da campanha de Ratinho Jr, exibido nesta segunda-feira, 15, o ex-candidato à Prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, anunciou pedido oficial de apoio no segundo turno aos eleitores curitibanos ao candidato do PSC.
“Ao refletir sobre o nosso futuro urbano na condição de peemedebista mais bem votado do Paraná, ao agradecer os mais de 100 mil votos que recebi da minha cidade, proponho que elejamos Prefeito de Curitiba o Dep. Federal Carlos Massa Junior (Ratinho Junior)”, disse.
E completou: “Ele tem a idade e a vontade, a determinação de mudar para melhorar que eu tinha quando fui prefeito dos 300 anos de Curitiba”.
Segundo Greca, o candidato a prefeito da capital paranaense, Ratinho Júnior, assumiu as melhores ideias “do meu sonho para Curitiba”.
Entre elas, destacou Greca, a opção pelo transporte aéreo e de superfície em vez do metrô subterrâneo; a instalação de lombadas eletrônicas no lugar de radares “caça-níqueis”; uma proposta de engenharia de trânsito; conclusão da Linha Verde, melhorias substanciais no sistema público de saúde; a construção e a abertura de creches por um período mais extenso; a implantação de um sistema de ensino integral e o uso das novas energias para movimentar os transportes públicos”.
Sobre a parceria com Ratinho Júnior, destacou ainda Rafael Greca, no programa eleitoral 20: “Com a humildade de quem já pôde ser chamado de Prefeito de Curitiba, peço sua atenção, agradeço os mais de 100 mil votos que suas cabeças e corações me deram e peço apoio a candidatura desse jovem repleto de ideias Carlos Massa Júnior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário