segunda-feira, 9 de abril de 2012

Curitiba: Fruet e Ratinho disparam, tucanos (PSDB) ficam para trás diz Ibope



Na primeira pesquisa registrada no TRE, ex-deputado Gustavo Fruet aparece em primeiro lugar na disputa à prefeitura de Curitiba

Na primeira pesquisa registrada no TRE sobre a disputa municipal de Curitiba deste ano, o pedetista Gustavo Fruet aparece em primeiro lugar em todos os cenários mostrados aos eleitores.

A pesquisa Ibope/CBN, divulgada no sábado, aponta a realização de segundo turno na cidade. Se fosse agora, o atual prefeito, Luciano Ducci, que disputa a reeleição, ficaria fora do segundo turno, e o deputado Ratinho Júnior, do PSC, disputaria a prefeitura com Fruet.

Na simulação com o maior número de candidatos, Fruet tem 26% da preferência contra 24% de Ratinho Jr. O prefeito Ducci aparece em terceiro, com 16%. Em seguida vêm Rafael Greca (PMDB), com 7%; Doutor Rosinha (PT), com 4%; e Renata Bueno (PPS), com 2%. Brancos e nulos são 9% e indecisos, 11%.

No cenário com os principais candidatos, Fruet e Ratinho também aparecem tecnicamente empatados, com 32% e 27%. Ducci teria 18%, brancos e nulos teriam 12% e haveria 11% de indecisos.

Já em uma pesquisa sem Ratinho Jr., Fruet teria 37% e Ducci, 22%. Rafael Greca viria em terceiro, com 11%. Renata Bueno aparece com 4%. Haveria 13% de brancos e nulos e 14% dizem estar indecisos. A pesquisa foi realizada dos dias 27 a 29 de março, com 812 entrevistas.

www.blogdocarlosmaia.blogspot.com   Carlos Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário