terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Morador de rua tem corpo queimado enquanto dormia no centro de Curitiba-Blog do Esmael


Do Blog do Esmael

Um morador de rua teve o corpo queimado no centro de Curitiba na manhã desta terça-feira (28) enquanto dormia na Praça Santos Dumont, na rua Saldanha Marinho com Ermelino de Leão. Igor Holofica, de 31 anos, teve queimaduras de segundo grau no abdome, tórax, mãos e braços e foi internado no Hospital Evangélico.
A vítima contou aos socorristas do Siate que estava dormindo, por volta das 6 horas, quando acordou com um líquido sobre o corpo, em seguida foi ateado o fogo. Ele saiu correndo desesperado com as chamas e foi ajudado por outros moradores que dormiam no mesmo local.
“Ele arrancou as calças e a blusa e ficou só de cueca gritando de dor. Foi um desespero”, disse um garçom que trabalha em um restaurante em frente.
Colegas de Igor disseram que viram uns rapazes carecas saindo correndo, que pareciam skinheads. Um galão com um líquido dentro foi abandonado na praça e recolhido pela polícia.
A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
A assessoria de imprensa do Hospital Evangélico informou que Igor está sendo operado .e que o estado de saúde é estável. 
                       www.blogdocarlosmaia.blogspot.com                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário