quarta-feira, 3 de junho de 2009

Reserva de Vagas nas Universidades aos pobres e negros!

Onde está o estudante pobre?e o negro?

O objetivo é devolver o espaço do negro na faculdade que é tomado pelos brancos ricos, de escolas particulares e cursinhos top.
o sistema de vestibular universal nao é perfeito, assim como a definiçao de cor tb nao é. o que nao pode acontecer é a sociedade fechar os olhos e 'deixar tudo como esta'. por que realmente a situaçao esta boa pra muita gente reacionaria.

As cotas para o povo afro-descendente funcionam como ISONOMIA - REPARAÇÃO. Esse método foi usado com relação aos judeus que saíram extremamente prejudicados após a segunda guerra mundial. Quando um povo passa por situações semelhantes as que passaram e o povo africano e continuam passando os seus descendentes sem direito a uma vida dígna, a divulgação e conhecimento da sua cultura, etc há a necessidade de reparação por esse motivo lutamos PELAS COTAS RACIAIS ou ÉTNICAS no Ensino Superior, nas propagandas dos governos, nos concursos públicos, nas estatais, etc.

Nazi-fascistas contra as Cotas!
Estranho...mas tenho visto por aí, um movimento muito grande de setores reacionários, de direita-nazi-fascistas que se colocam violentamente contra o sistema de reserva de vagas aos negros nas universidades públicas....Confesso que sempre fui contra as cotas...mas..pensando melhor....se isso "maltrata" tanto os "discípulos de Hitler".....estou mudando meus conceitos e minha opnião sobre tal matéria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário