sexta-feira, 12 de junho de 2015

Doleiro ligado a Beto Richa-PSDB é preso pela Polícia Federal em Curitiba

Doleiro ligado a Beto Richa é preso pela Polícia Federal em Curitiba

11 JUN 2015 - 18:47 4 Comentários
richa_carvalho
Do Blog do Esmael
O ex-secretário municipal de Curitiba para a Copa do Mundo de 2014, Luiz de Carvalho, foi preso hoje (11) na capital paranaense pela Polícia Federal (PF). Ele é acusado de agir como doleiro cuja atividade do grupo à qual pertence desviou R$ 3 bilhões nos últimos três anos.
Carvalho foi “Gestor da Copa” em 2007 na Prefeitura de Curitiba, quando o prefeito era Beto Richa (PSDB). Permaneceu no cargo até o final de 2012, na gestão de Luciano Ducci (PSB).
Em setembro de 2012, Luiz de Carvalho enviou nota de esclarecimento ao Blog do Esmael. Na época, o secretário da Copa constetou que estava louquinho para pular a cerca, isto, deixar o barco de Richa e Ducci. Confira:
“A minha lealdade ao grupo político ao qual pertenço é inquestionável. Não vai ser uma intriga de época de eleição que vai colocar isso em dúvida”.
A Operação Victoria da PF deteve mais dez pessoas, entre elas o ex-vice-presidente do Banco Brasil, Allan Simões Toledo.
Compartilhe!

http://www.esmaelmorais.com.br/2015/06/doleiro-ligado-a-beto-richa-e-preso-pela-policia-federal-em-curitiba/

Um comentário:

  1. O ex-secretário municipal de Curitiba para a Copa do Mundo de 2014, Luiz de Carvalho, foi preso ontem (11) na capital paranaense pela Polícia Federal (PF). Ele é acusado de agir como doleiro cuja atividade do grupo à qual pertence desviou R$ 3 bilhões nos últimos três anos.

    ResponderExcluir