segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Nordestinos são discriminados após vitória de Dilma no N/NE


A candidata do PT venceu os concorrentes nas regiões Nordeste, com 59,58%O racismo e o preconceito contra os nordestinos tomaram conta das redes sociais neste domingo, 5, assim que se divulgou os resultados da votação por regiões no País.
Dilma Rousseff conquistou 41,23% dos votos válidos na disputa pela eleição presidencial e, para isso, ficou claro que contou com a ajuda das regiões Norte e Nordeste.
"Essa Dilma é uma maldita, e o pior que aquele povo do nordeste vai votar nela e infelizmente ela vai ganha (sic)", escreveu uma internalta, em sua página no Twitter. 

Saiba mais

"A votação da Dilma no Nordeste mostra o quanto é importante para o PT a bolsa come e dorme e faz filho dada aos nordestinos!", disse outro, criticando a atuação da presidente com seus programas sociais.  
Outro internauta continuou criticando a iniciativa: "Nordestinos burros, se vendem por Bolsa Família!".
De acordo com os dados, a candidata do PT venceu os concorrentes nas regiões Nordeste, com 59,58%, e Norte, com 50,52%. Na Região Sul, Dilma tem 36,32%. No Sudeste, tem 32,43% e o Centro Oeste, 32,55% dos votos válidos. No exterior, a candidata teve 18,6% dos votos.
Já Aécio Neves está na frente nas regiões Sudeste, com 39,4% dos votos válidos; Sul, com 47,21%; e no Centro-Oeste, com 40,99%. Aécio vence também no exterior, com 49% dos votos dos brasileiros que votaram em outros países. No Nordeste, o candidato teve 15,38% e no Norte, 28,26%.

Confira alguns twittes criticando os nordestinos:

Confira alguns twittes criticando os nordestinos:


FONTE
http://atarde.uol.com.br/politica/eleicoes/noticias/1628554-nordestinos-sao-discriminados-apos-vitoria-de-dilma-no-nne

Um comentário:


  1. "A votação da Dilma no Nordeste mostra o quanto é importante para o PT a bolsa come e dorme e faz filho dada aos nordestinos!",

    ResponderExcluir